Já no início de 2023 cantor Justin Bieber despertou preocupação em seus fãs ao encerrar sua turnê Justice World Tour para se concentrar em sua saúde. No entanto, Bieber também não lançou oficialmente nenhuma música nova desde 2022. Ele também recusou a oportunidade de se apresentar no intervalo do Super Bowl de 2024 em um show ao lado de Usher.
O artista de 30 anos encerrou sua turnê mundial mais cedo após revelar que havia sido diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, causada pelo mesmo vírus da varicela.
Bieber abriu sobre a condição em sua página do Instagram, até mostrando aos fãs um vídeo dele mesmo enquanto parte de seu rosto ainda estava temporariamente paralisado – um sintoma da doença.
E esta não foi a única vez que o cantor usou suas redes sociais para ficar vulnerável com os fãs. No sábado (27 de abril), os seus seguidores se aglomerarem para oferecer apoio diante das imagens que ele compartilhou.
Várias das fotos mostravam Bieber nos palcos, mas duas imagens revelam selfies do artista, ambos em que ele está de suéter e um chapéu verde, chorando.
E não demorou muito para que as pessoas chegassem ao post preocupadas. Um usuário do Instagram disse: “Não chore, meu querido, senão eu também chorarei”.
“Justin, estamos aqui para ajudá-lo, irmão”, acrescentou outro. Um terceiro comentou: “Por favor, me diga por que você estava chorando… Estou ansioso para saber!!”
Hailey Bieber, a parceira de Justin, até aproveitou o post para comentar, escrevendo: “Um lindo chorão”.
O motivo das fotos? Não foi revelado até o momento. Mas que causa preocupação em seus fãs sobre sua saúde mental, isso causa.
Imagem de Capa: Justin Bieber
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…