No último fim de semana, os fãs da trilogia de sucesso “De Volta para o Futuro” ficaram emocionados com um reencontro dos atores principais na edição da Comic Con de Nova Iorque, nos EUA.
“De Volta para o Futuro” é uma das sagas mais importantes e lembradas dos anos 80, pois mostrava uma tecnologia incrível que os fez ir ao passado e ao futuro, chegando até a conhecer suas próprias versões de um momento diferente em suas vidas.
As performances de Michael J. Fox e Christopher Lloyd encantaram os telespectadores, que estavam sempre ansiosos por um novo reencontro entre o jovem Marty McFly e Doc Brown. No entanto, isso se tornou cada vez mais difícil após o diagnóstico de Parkinson de Fox em 1991.
Por isso foi tão comovente ver Christopher Lloyd, de 83 anos, com Michael J. Fox, de 61, que sofre de doença de Parkinson desde os 29 anos.
“O vídeo mais bonito e comovente que vai fazer você chorar. Michael J Fox é um herói corajoso e uma inspiração. Sua amizade com Christopher Lloyd nunca se desfez”, disse um seguidor após o reencontro dos atores na Comic Con.
“Simplesmente o melhor. Tentei segurar as lágrimas, mas não funcionou. Eu amo esses dois. Michael J Fox é simplesmente o ser humano mais incrível. Christopher Lloyd, oh meu coração”, disse outro.
If you were a teenager in 1985, then Michael J. Fox was your guy. Marty McFly in Back to the Future is the coolest teenager in cinema history.
Watching him hug Christopher Lloyd like this is so beautiful. #BackToTheFuture #MichaelJFox pic.twitter.com/sniP95YE1J— The Sting (@TSting18) October 9, 2022
No próximo mês de novembro Michael J. Fox vai ser homenageado nos Governors Awards pela contribuição para o cinema e pelo esforço na luta contra a doença de Parkinson.
Imagem de Capa: Reprodução