Recentemente, nas redes sociais, “Laugh Track” compartilhou uma história inusitada. Laugh contou que decidiu pedir demissão apenas 27 minutos após iniciar seu novo trabalho como faxineira em um hotel na Geórgia, EUA.
O motivo? As práticas de limpeza questionáveis que ela testemunhou logo em seu primeiro dia.
De acordo com o relato, a mulher aceitou o emprego depois de ser informada sobre suas funções, acreditando que seria responsável por garantir a limpeza adequada dos quartos. No entanto, a realidade foi bem diferente.
No primeiro quarto em que começou a trabalhar, Laugh preparou os materiais necessários, como luvas e alvejante, para começar a higienização. Porém, sua colega de trabalho logo a interrompeu, dizendo que ela não precisaria utilizar aqueles produtos.
Sua colega começou a usar fita adesiva para retirar a sujeira do chão, em vez de varrer ou limpar adequadamente. Em seguida, espirrou uma pequena quantidade de água sanitária e declarou que o banheiro estava limpo.
Desse modo, incomodando a nova funcionária, mas o que ocorreu em seguida a deixou ainda mais perplexa.
Ao tentar trocar as roupas de cama, Laugh Track foi novamente impedida. A colega ligou o aspirador de pó e passou a máquina sobre os lençóis sujos, sem fazer a troca adequada da roupa de cama. Para finalizar, arrumaram a cama como se estivesse pronta para os próximos hóspedes, sem uma higienização real.
Outro detalhe que surpreendeu a nova contratada foi que os copos descartáveis usados pelos hóspedes não eram substituídos por novos. Em vez disso, eram apenas lavados e reutilizados.
Após identificar todas essas falhas na limpeza do local, que comprometem a segurança dos hóspedes, Laugh decidiu que não poderia continuar naquele ambiente de trabalho. Portanto, ela prontamente pegou seu casaco e saiu do hotel, renunciando ao emprego antes mesmo de completar meia hora no local.
Rapidamente, o vídeo viralizou nas redes sociais. Dessa forma, acumulando mais de 260 mil curtidas e sendo destacada por diversos veículos de mídia.
A publicação de “Laugh Track” gerou uma enxurrada de comentários, com muitas pessoas compartilhando suas próprias experiências frustrantes no setor de hospitalidade e serviços. Alguns internautas expressaram desconfiança em relação à limpeza de hotéis, com comentários como: “Nunca mais confie em um hotel”.
@tallandfunny1982 #stitch with @Boppod ♬ original sound – Laugh Track
Imagem de Capa: Reprodução/Canva
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…