Em Oeiras, Portugal, uma história triste e perturbadora chocou a todos. Anabele, uma portuguesa de 70 anos, foi encontrada morta em sua casa, junto ao corpo de seu pai.
O corpo do pai já estava em estado de decomposição já que havia falecido à 15 anos.
Os vizinhos perceberam um cheiro insuportável vindo do apartamento, o que levou à descoberta do caso. Os policiais encontraram Anabele já gelada no chão e o cadáver de seu pai em um estado chocante ao entrarem no local.
De acordo com as autoridades, Anabele vestia o pai com pijamas e utilizava produtos químicos, como alvejantes e água sanitária, para disfarçar o cheiro da carne em decomposição.
Dessa forma, os moradores próximos relataram que haviam percebido o cheiro dos produtos químicos há cerca de dois anos. No entanto, pensavam que se tratava de limpeza e higiene. Anabele ia ao mercado da região todas as tardes para comprar água potável e sanitária.
O caso agora está sendo investigado pela Polícia Judiciária portuguesa, com auxílio dos Bombeiros Voluntários do Dafundo e membros da Polícia de Segurança Pública.
MUNDO: A portuguesa Anabela morou com o cadáver do pai por 15 anos, o vestia com pijamas e disfarçava cheiro com alvejante. pic.twitter.com/wDIuMXCSj1
— Closer Brasil (@BrasilCloser) April 18, 2023
Imagem de Capa: Closer Brasil