Filhote de bulldog ‘salva a vida do dono’ mastigando seu dedão do pé até o osso enquanto ele dormia

Um homem aposentado conta como o seu filhote de bulldog roeu seu dedão do pé “até o osso”, mas que isso acabou salvando sua vida.

David Lindsay, de 64 anos, estava dormindo no sofá de sua casa quando foi acordado pelo grito horrorizado de sua esposa. Logo entrou na sala, ela ficou em choque ao ver que o dedão do pé direito do marido estava todo mastigado, e só restava um coto cheio de sangue.

O osso do dedão do pé dele foi fraturado pelas mordidas de Harley, seu cachorro de sete meses, e sua unha ficou pendurada. No entanto, o incidente horrível acabou salvando sua vida, alertando os médicos para o fato de que o pai de cinco filhos não sentia o pé direito.

Depois de realizar tomografias computadorizadas do dedo fraturado, os médicos descobriram não uma, mas duas artérias bloqueadas, colocando toda a perna em risco de amputação se o suprimento de sangue não retornasse.

David, de Cambridge, na Inglaterra, que sofre de diabetes, disse: “Eu estava dormindo no sofá quando minha esposa entrou e gritou: ‘Dave, o cachorrinho está mordendo seu dedo do pé!’”

“Meu cachorrinho mordeu meu dedão do pé! Ele mastigou até o osso e o quebrou. Mas por causa de tudo isso, descobri que meu pé está completamente dormente, não consigo sentir nada.”

Sua esposa enfaixou seu pé e o levou às pressas para o Hospital, onde ele está internado há nove dias, recebendo antibióticos intravenosos para impedir que a infecção causada pela mordida do cachorro se espalhasse para os ossos.

Mas graças à “diversão” de Harley, Dave agora está sendo avaliado para receber stents para abrir as artérias e assim o fluxo sanguíneo poderá retornar à sua perna.

Apesar de saber que quase comer seu dedo não seja uma coisa boa, Dave disse que não tem planos de se livrar do bulldog que salvou sua vida. Ele disse: “Você tem que rir disso. Ele me fez um favor ao mastigar meu dedo do pé. Vou ficar com o cachorro. Vou tentar ficar com meu dedo também.”

David espera voltar para casa com sua esposa e seu bulldog atrevido o mais rápido possível.

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!