O velório de um casal vítima da queda do avião ATR-72 da Voepass, em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9), comoveu os internautas as redes sociais.
A fisiculturista Daniela Schulz Fodra, 30 anos, e o marido Hiales Carpine Froda, policial rodoviário de 33 anos, estavam no voo que sofreu um trágico acidente aéreo que causou a morte de 62 pessoas, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes – incluindo uma cachorrinha que viajava com a família.
Familiares que acompanharam a difícil despedida afirmaram que o casal era muito unido. Um símbolo disso foi a união dos dois caixões brancos com uma fita branca com as alianças pertencentes a eles.
Há cinco anos, eles moravam em Ubiratã, no estado do Paraná. Eles embarcaram no voo para de São Paulo, seguir viagem para os Estados Unidos, onde a fisiculturista participaria de uma competição.
Ver essa foto no Instagram
Momentos antes do embarque no avião que saiu de Cascavel, no Paraná, Daniela publicou um vídeo já no aeroporto comentando sobre a viagem que faria com o esposo e a escala de voo que teriam em Guarulhos.
“Sextou, hein. Que Deus abençoe nosso dia, que Deus abençoe nosso final de semana. Que seja um dia muito produtivo, muito alegre (…) Ontem e hoje foi bem corrido, mas começamos nossa saga pra viajar, então inclusive tô no aeroporto (…) se Deus quiser vai dar tudo certo, logo estamos no nosso destino”, disse Daniela na publicação.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Daniela Schulz/ Reprodução RBS TV