Interessante

Funcionário de supermercado foi encontrado preso atrás de prateleiras quase 10 anos depois de seu desaparecimento

Funcionários de um supermercado em Iowa, EUA, ficaram chocados ao encontrar atrás de uma pilha de prateleiras o corpo de um ex-funcionário que estava dado como desaparecido em 2009.

Os pais de Larry Ely Murillo-Moncada denunciaram seu desaparecimento em 28 de novembro de 2009, depois que o jovem de 25 anos ficou chateado e fugiu de casa.

De acordo com o ex-capitão da polícia de Council Bluffs, Todd Weddum, os pais disseram que Murillo-Moncada estava agindo de forma irracional, possivelmente devido à medicação que ele estava tomando na época.

As autoridades conversaram com familiares, outras agências policiais, centros de detenção e até mesmo com o Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA na tentativa de encontrar Murillo-Moncada, mas a busca foi inútil.

Os pais do jovem ficaram sem respostas oficiais sobre o que aconteceu com seu filho — até um dia em janeiro de 2019.

Uma equipe de colaboradores estava trabalhando no antigo supermercado, removendo prateleiras e refrigeradores do prédio quando descobriram um corpo. Quando a loja estava em uso, os funcionários supostamente subiam nos refrigeradores para fazer uma pausa não oficial durante seus turnos.

Murillo-Moncada trabalhava no local na época de seu desaparecimento, e os investigadores acreditam que ele subiu no espaço depois de fugir de casa, mas ficou preso depois de cair em um vão de 45 centímetros entre o refrigerador e a parede atrás.

Weddum especulou na época que o barulho dos compressores dos refrigeradores pode ter abafado qualquer tentativa de Murillo-Moncada de pedir ajuda, deixando-o sem saída.

O supermercado fechou em 2016.

O corpo de Murillo-Moncada foi identificado através do DNA de seus pais. Ele também foi encontrado com as roupas que estava usando na época em que foi dado como desaparecido.

O sargento Brandon Danielson, do Departamento de Polícia de Council Bluffs, disse: “A mãe tinha a impressão de que ele nunca havia saído de ‘No Frills’.

De acordo com a mídia local, a autoridades disseram: “Você não ouve falar sobre esses tipos de casos, pessoas encontradas em paredes. Especialmente nesta área. Então essa seria a parte estranha. Temos casos de pessoas desaparecidas o tempo todo, mas isso é único.”

Uma autópsia revelou que o corpo de Murillo-Moncada não tinha sinais de trauma. Como resultado, sua morte foi considerada acidental.

Com informações: KCAU-TV Sioux City

Imagem de Capa: Reprodução

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Bigode feminino: Nova tendência que pode redefinir padrões de beleza das mulheres

Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…

11 horas ago

O significado oculto do emoji de “Bola 8”: Alerta para pais e responsáveis

Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…

11 horas ago

Como viajar no tempo usando o Google Maps: Volte ao passado com um clique

Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…

11 horas ago

Médico choca fãs ao explicar diagnóstico de Wesley Safadão: “Não há cura”

Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…

12 horas ago

Idosa de 76 anos fica arrasada ao perceber que deixou bilhete de loteria premiado de US$ 2,5 milhões dentro de jaqueta que doou

Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…

13 horas ago

Jovem de 14 anos impressiona ao desenvolver app capaz de detectar doenças cardíacas em apenas 7 segundos

Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…

13 horas ago