Na Inglaterra, um garoto de 11 anos ganhou destaque após ultrapassar o QI de Albert Einstein e Stephen Hawking. Desse modo, Andrian Li tornou-se um celebrado prodígio, recebendo o reconhecimento da prestigiosa Organização Mensa, que o classifica como um verdadeiro gênio.
Desde muito jovem, Andrian demonstrava sinais de uma capacidade intelectual extraordinária. Dessa forma, sua mãe conta que aos dois anos de idade já sabia ler e a pronúncia de palavras complexas.
“Durante o jardim de infância, ele começou a ler a versão ‘completa’ de seus livros favoritos de Star Wars”, contou ao Mirror.
Andrian Li não é apenas uma mente brilhante com habilidades em números e linguagem; ele também é um escritor promissor. Aos oito anos, ele mergulhou no mundo da literatura e criou a série “Monster Quest”. Seu último projeto é a elaboração de um romance sobre a Roma Antiga, destinado a cativar a imaginação dos leitores adolescentes, com previsão de publicação ainda este ano.
Seus talentos notáveis não passaram despercebidos. A maior Sociedade de Pessoas Dotadas do mundo reconheceu o potencial de Andrian, concedendo-lhe a associação e um lugar na prestigiosa Queen Elizabeth’s School. Dessa maneira, o garoto se juntará a uma comunidade de colegas com alto QI, enriquecendo ainda mais sua educação e moldando seu futuro.
O sonho de Andrian é de uma grande ambição: tornar-se um cardiologista e causar um impacto significativo na vida das pessoas. Com seu impressionante QI acima de 160, superando o de Einstein, não há dúvidas de que ele está no caminho certo para alcançar seu objetivo.
Andrian carrega consigo um sonho expressado ao The Standard de se tornar “o melhor médico do mundo”. É uma meta ousada, mas com seu intelecto excepcional e espírito inabalável, parece estar ao seu alcance.
Com informações: Mirror
Imagem de Capa: Rachel Lau