Uma modelo revela que gastou mais de 150.000 dólares (cerca de 778 mil reais) em cirurgias na tentativa de alcançar ‘o maior bumbum do mundo’.
A sueca Natasha Crown, de 27 anos, passou por seis procedimentos cirúrgicos até agora, onde o primeiro ocorreu quando ela tinha apenas 20 anos – um lifting de bumbum brasileiro.
“Eu quero o maior bumbum do mundo. Para mim, quanto maior o bumbum, melhor.”
A modelo, que quer ter o ‘maior bumbum do mundo’, compartilhou como ela está lutando para encontrar o amor, já que seu corpo e personalidade são ‘muito extremos’ para alguns homens
Natasha é fascinada por sua aparência, mas admite que suas curvas dificulta sua vida para encontrar um relacionamento, pois os homens parecem ter “muito medo” dela e não conseguem lidar com seu físico extremo.
Não só nos glúteos, nota-se claramente que Natasha já realizou diversos procedimentos estéticos, onde mostra seus lábios exageradamente preenchidos.
“Meu último relacionamento foi há sete anos. Eu sou muito radical, então acho que as pessoas têm medo de mim.”
Ela acrescentou: “Comecei a malhar na academia e então tive a ideia de bombear meu bumbum. E então minha jornada começou a partir daí. Maior é sempre melhor.”
Natasha participou de programa de encontro às cegas com seu preparador físico, Adam, de 28 anos, onde ele admitiu que gostaria de ver a modelo novamente, mas não achou que eles combinassem romanticamente, enquanto ela afirma que ele não atendeu às suas altas expectativas.
Apesar disso, ela não está perdendo a esperança de encontrar a pessoa certa algum dia.
Imagem de Capa: Reprodução
A Netflix deu início a 2025 trazendo mais emoção e reviravoltas com a segunda temporada…
Ilusões de ótica é um fenômeno visual em que nossos olhos e cérebro percebem algo…
Você pode notar que um pequeno furo pode aparecer de vez em quando em uma…
No mundo de hoje, muitas mulheres vivem suas vidas de acordo com o que elas…
Nem toda pessoa sorridente tem boas intenções. Algumas escondem sua verdadeira natureza por trás de…
Muitas comunidades enfrentam escassez hídrica em regiões áridas e semiáridas. No entanto, uma cientista descobriu…