A modelo internacional Gisele Bündchen falou sobre seu divórcio com o jogador da NFL Tom Brady, descrevendo-o como “a morte do meu sonho”.
A supermodelo brasileira de 42 anos e Tom Brady, 45, se separaram depois de 13 anos de casamento em outubro passado. Eles começaram a namorar em 2006 e se casaram no início de 2009. Eles têm dois filhos juntos, junto com o filho de Brady com sua ex-parceira, a atriz Bridget Moynahan.
“É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe?” ela disse à revista Vanity Fair.
Gisele também descartou as especulações sobre o motivo do fim do casamento, comentando sobre os rumores de que a separação aconteceu depois que a estrela do futebol americano voltou para a NFL, apesar de anunciar anteriormente sua aposentadoria, como “muito doloroso” e “a coisa mais louca” que ela já ouviu.
“O que foi dito é uma peça de um quebra-cabeça muito maior. Não é tão preto no branco”, contou Gisele.
“Sempre torci por ele, e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Quero que todos os seus sonhos se tornem realidade.”
“Às vezes vocês crescem juntos; às vezes vocês se distanciam”, disse ela. “Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa.”
Gisele, uma das modelos mais bem pagas do mundo desde 2001, acrescentou que “não se arrepende” de sua vida com Tom. “No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto perseguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos”, disse ela.
Imagem de Capa: Instagram
Recentemente, uma estrela de site de conteúdo adulto afirmou ter quebrado um recorde mundial ao…
As amizades são algumas das relações mais gratificantes da vida, mas também podem ser complicadas.…
Quando se trata de relacionamentos duradouros, talvez seja verdade que você nem sempre consegue tudo…
Os cigarros eletrônicos, ou vapes, têm sido promovidos como uma alternativa menos prejudicial ao tabagismo…
Após conquistar o coração do público brasileiro, o filme “Ainda Estou Aqui”, iniciou sua trajetória…
A influenciadora digital catarinense Ianka Cristini surpreendeu seus mais de 12 milhões de seguidores nas…