Nesta segunda-feira estreou a tão aguardada 25ª edição do Big Brother Brasil, no entanto, uma das participantes já entrou na casa se envolvendo com polêmicas.
Gracyanne Barbosa, a influenciadora e modelo fitness, enfrenta um processo judicial que pode impactar sua permanência no programa.
O caso judicial
O ministério Público acusou Gracyanne, juntamente com seu ex-marido, o cantor Belo, e o ex-sócio Nelson Trajano de Ataíde por apropriação indébita em julho de 2024.
Portanto, a acusação alega que itens de um imóvel alugado, como uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água, não foram devolvidos. O caso pode resultar em até quatro anos de reclusão e a obrigatoriedade de ressarcimento.
Contudo, com a entrada de Gracyanne no BBB 25, a Justiça enfrenta dificuldades adicionais para notificá-la. Dessa forma, atrasando ainda mais os trâmites legais.
Desde o início do processo, tentativas de citação enfrentaram falhas, levando a um pedido de anulação de notificações em dezembro de 2024.
Enquanto Gracyanne segue no reality, o processo contra Nelson Trajano foi encerrado após seu falecimento. No entanto, as buscas para notificar Belo e Gracyanne continuam. Existe, inclusive, a possibilidade de que Gracyanne receba uma intimação enquanto ainda estiver no programa.
Se a intimarem ou o processo avançar durante sua participação no BBB25, Gracyanne pode precisar deixar o confinamento. Além disso, a repercussão do caso pode afetar sua imagem pública e sua permanência no programa.
Imagem de Capa: Gracyanne Barborsa