Nesta segunda-feira estreou a tão aguardada 25ª edição do Big Brother Brasil, no entanto, uma das participantes já entrou na casa se envolvendo com polêmicas.
Gracyanne Barbosa, a influenciadora e modelo fitness, enfrenta um processo judicial que pode impactar sua permanência no programa.
O ministério Público acusou Gracyanne, juntamente com seu ex-marido, o cantor Belo, e o ex-sócio Nelson Trajano de Ataíde por apropriação indébita em julho de 2024.
Portanto, a acusação alega que itens de um imóvel alugado, como uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água, não foram devolvidos. O caso pode resultar em até quatro anos de reclusão e a obrigatoriedade de ressarcimento.
Contudo, com a entrada de Gracyanne no BBB 25, a Justiça enfrenta dificuldades adicionais para notificá-la. Dessa forma, atrasando ainda mais os trâmites legais.
Desde o início do processo, tentativas de citação enfrentaram falhas, levando a um pedido de anulação de notificações em dezembro de 2024.
Enquanto Gracyanne segue no reality, o processo contra Nelson Trajano foi encerrado após seu falecimento. No entanto, as buscas para notificar Belo e Gracyanne continuam. Existe, inclusive, a possibilidade de que Gracyanne receba uma intimação enquanto ainda estiver no programa.
Se a intimarem ou o processo avançar durante sua participação no BBB25, Gracyanne pode precisar deixar o confinamento. Além disso, a repercussão do caso pode afetar sua imagem pública e sua permanência no programa.
Imagem de Capa: Gracyanne Barborsa
A próxima Copa do Mundo será no ano que vem, campeonato em que seleções de…
Uma intensa onda de calor está prestes a atingir o Brasil, trazendo temperaturas sufocantes para…
Recentemente, uma estrela de site de conteúdo adulto afirmou ter quebrado um recorde mundial ao…
As amizades são algumas das relações mais gratificantes da vida, mas também podem ser complicadas.…
Quando se trata de relacionamentos duradouros, talvez seja verdade que você nem sempre consegue tudo…
Os cigarros eletrônicos, ou vapes, têm sido promovidos como uma alternativa menos prejudicial ao tabagismo…