Uma jovem de 21 anos, que estava grávida de cinco meses, estava tão feliz por se tornar mãe pela primeira vez que já havia escolhido o nome Leena-Rose para sua filha ainda não nascida.
Leah Roberts, de Cwmbran, EUA, foi deitar-se e dormir um pouco na casa dos avós em 1º de agosto, pois sentia-se mal. Mas não acordou mais, e infelizmente morreu junto com seu bebê.
A amiga da família, Becky Davies, contou, de acordo com Daily Mail: “Ela tinha saído durante o dia e voltou para a casa dos avós porque não estava bem. Ela foi se deitar por algumas horas. Alguém veio chamar Leah para ver se ela ia sair para algum lugar e seu avô foi até o quarto dela para tentar acordá-la, mas não conseguiu.”
“Ele foi e disse à avó dela que não conseguia acordá-la, então ela foi até o quarto e percebeu que algo estava errado, então a tirou da cama e começou a fazer RCP. Foi só isso, ela só foi tirar um cochilo e não acordou mais.”, relatou Becky.
Becky disse que familiares e serviços de emergência fizeram de tudo para salvar Leah, por mais de uma hora, mas nem ela nem o bebê puderam ser salvos.
Muitas homenagens foram feitas à futura mamãe que só queria amar e ser amada em troca. “A família era algo muito importante para ela, ela sempre dizia que seria mãe.”, ela disse.
A família de Leah, de coração partido, ainda não revelou a causa de sua misteriosa morte. Um inquérito deve ser aberto no Tribunal do Legista de Gwent no final deste mês.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…