Interessante

Hemorragia interna e 10 costelas quebradas: Mulher sobrevive após ser enterrada viva

Ashley Piccirilli, uma americana de 35 anos, viveu uma experiência aterrorizante e inacreditável ao sobreviver a um grave acidente no canteiro de obras onde trabalhava.

Apenas uma semana após iniciar seu novo emprego na construção civil, Ashley foi enterrada viva em uma trincheira.

Um Acidente Inesperado

O acidente aconteceu em maio de 2021. Ashley havia acabado de retornar do intervalo de almoço e estava trabalhando em uma trincheira quando uma das paredes laterais, desprovida de suportes ou escoramentos adequados, desmoronou.

Milhares de quilos de terra caíram sobre ela, soterrando-a a 4 metros de profundidade. Um colega tentou avisá-la do perigo iminente, mas o deslizamento foi rápido demais.

A Luta pela Sobrevivência

Apesar do desespero da situação, Ashley conseguiu manter a calma durante todo o incidente. “Parecia um abraço muito apertado. Respirei superficialmente e permaneci calma. Eu sabia que eles me desenterrariam e apenas esperei”, relatou Ashley. Ela explicou que não conseguia respirar profundamente devido à compactação da terra ao seu redor, impedindo a expansão de seus pulmões.

O resgate de Ashley levou cerca de 30 minutos. Ela foi rapidamente transportada para um hospital em Northampton, Massachusetts, onde uma equipe de dez profissionais a atendeu imediatamente.

Embora não tivesse lesões externas aparentes, os danos internos eram severos: dez costelas quebradas, incluindo todas do lado esquerdo, clavícula esquerda fraturada, baço rompido e um pulmão colapsado. Ashley chegou ao hospital com hemorragia interna e sofreu uma parada cardíaca durante o atendimento.

Um Milagre Médico

Após o acidente, Ashley recebeu menos de 2% de chance de sobrevivência. A equipe médica, ao analisar seu raio-X, inseriu um tubo torácico para drenar o ar e o líquido do pulmão.

Ashley passou uma semana na UTI e ficou hospitalizada por um total de 30 dias. “Quando você pensa no que mais teme, algumas pessoas até dizem afogamento ou ser enterrado vivo, mas quando você está na situação, é completamente diferente. É quase como se eu estivesse em choque, mas é lutar ou fugir”, disse Ashley em uma entrevista a um canal de televisão dos EUA.

A história de Ashley Piccirilli é um testemunho impressionante de resiliência e sobrevivência. Mesmo diante de probabilidades extremamente desfavoráveis, ela manteve a calma e superou um dos cenários mais assustadores que se pode imaginar.

Imagem de Capa: Reprodução

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Mulher afirma que tatuagem de abacaxi de cabeça para baixo foi um grande erro após descobrir seu ‘verdadeiro significado’

Tatuagens são uma forma de expressão pessoal, mas às vezes, o que parecia ser uma…

2 horas ago

Estilo de vida DINKWAD: Jornalista de 53 anos, afirma que descobriu o amor verdadeiro em quatro patas, não em filhos

Uma jornalista britânica afirma que finalmente, aos 53 anos, descobriu o grande amor de sua…

2 horas ago

CHOCANTE: Vídeo mostra o que acontece quando não se fecha a tampa do vaso sanitário ao dar descarga

Se sua escova de dentes fica no banheiro, você pode querer assistir a este vídeo.…

4 horas ago

Sinais de que você está namorando alguém que ‘nunca vai te amar de verdade’

Durante a casa dos 20 anos, é muito comum que as mulheres se relacionem com…

4 horas ago

3 signos do zodíaco com ‘corações de ouro puro’

Certos signos do zodíacos trazem bênçãos a todos que encontram e seus corações e almas…

4 horas ago

Mulher de “Casamento às Cegas” é rotulada de ‘pick me girl’, mas o que é isso?

Recentemente, na Netflix, estreou a nova temporada de “Casamento às Cegas”, contudo, o público já…

4 horas ago