O nordestino ator Silvero Pereira começou a ganhar fama em todo Brasil em 2017, quando participou da novela da Rede Globo “A Força do Querer” interpretando o personagem Nonato.
Dois anos depois, ele foi destaque no filme “Bacurau” interpretando o herói Lungae, e hoje, faz sucesso atuando como o intérprete do peão Zaquieu, do atual “Pantanal”.
Silveiro começou sua carreira em teatro amador aos 17 anos de idade, onde tem uma trajetória bastante humilde.
Em uma declaração que Silvero deixou em uma publicação nas redes sociais nos revela como foi sua trajetória de vida: “Quem vê glória ou fama não se importa com sua história, com sua origem. Na maioria das vezes só te cobram pelo lugar que chegou, não de onde saiu ou do seu percurso”.
Nascido em Mombaça, no sertão do Ceará, o premiado ator tem um passado humilde onde passou por grandes dificuldades antes de conhecer a fama.
“Sou um garoto que vem de uma família pobre, de uma mãe analfabeta, lavadeira, de um pai pedreiro. E foi graças ao esforço deles que eu consegui me tornar e ser valorizado como artista”, contou Silvero emocionado em participação no programa global “Altas Horas”.
Para Silvero Pereira, relembrar e valorizar o passado é importante para que ele mantenha os pés no chão e perceba de onde vem sua força.
“Toda vez choro com as conquistas que realizo, pois elas não são minhas, elas são por tudo que tivemos que passar”, afirmou o ator.
Atualmente, Silvero é ator e diretor de vários trabalhos no cinema e televisão. Ele é ganhador de vários prêmios, incluindo um Grande Otelo, um Prêmio Guarani, e um Prêmio Extra, além de ter sido nomeado a um prêmio Melhores do Ano.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…