Durante o jantar da festa de um casamento, um homem de 30 anos acabou morrendo após se engasgar com um pedaço de carne. A vítima foi identificada como o pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no Brasil.
Ricardo participava do jantar após a cerimônia quando se engasgou com a comida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, onde encontrou o rapaz já inconsciente. Os médicos socorristas realizaram manobras de reanimação durante 1 hora, no entanto, Ricardo não resistiu e faleceu.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como “morte a esclarecer”. Ainda de acordo com registro policial, não havia sinais de violência no corpo.
Zaher era casado há pouco mais de um ano com a arquiteta e urbanista Adriana Puorro. Kamila Zaher, irmã do pecuarista, compartilhou informações sobre o velório e fez uma homenagem ao irmão em um stories no Instagram.
“Sei o quanto meu irmão foi alguém incrível e que marcou a vida de inúmeras pessoas (…) Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui — te amarei até o fim, cuida de mim aí do céu, meu anjinho”, escreveu Kamila.
Imagem de Capa: Ricardo Lago Zaher
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…