Durante o jantar da festa de um casamento, um homem de 30 anos acabou morrendo após se engasgar com um pedaço de carne. A vítima foi identificada como o pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no Brasil.
Ricardo participava do jantar após a cerimônia quando se engasgou com a comida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, onde encontrou o rapaz já inconsciente. Os médicos socorristas realizaram manobras de reanimação durante 1 hora, no entanto, Ricardo não resistiu e faleceu.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como “morte a esclarecer”. Ainda de acordo com registro policial, não havia sinais de violência no corpo.
Zaher era casado há pouco mais de um ano com a arquiteta e urbanista Adriana Puorro. Kamila Zaher, irmã do pecuarista, compartilhou informações sobre o velório e fez uma homenagem ao irmão em um stories no Instagram.
“Sei o quanto meu irmão foi alguém incrível e que marcou a vida de inúmeras pessoas (…) Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui — te amarei até o fim, cuida de mim aí do céu, meu anjinho”, escreveu Kamila.
Imagem de Capa: Ricardo Lago Zaher
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…