Durante o jantar da festa de um casamento, um homem de 30 anos acabou morrendo após se engasgar com um pedaço de carne. A vítima foi identificada como o pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no Brasil.
Ricardo participava do jantar após a cerimônia quando se engasgou com a comida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, onde encontrou o rapaz já inconsciente. Os médicos socorristas realizaram manobras de reanimação durante 1 hora, no entanto, Ricardo não resistiu e faleceu.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como “morte a esclarecer”. Ainda de acordo com registro policial, não havia sinais de violência no corpo.
Zaher era casado há pouco mais de um ano com a arquiteta e urbanista Adriana Puorro. Kamila Zaher, irmã do pecuarista, compartilhou informações sobre o velório e fez uma homenagem ao irmão em um stories no Instagram.
“Sei o quanto meu irmão foi alguém incrível e que marcou a vida de inúmeras pessoas (…) Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui — te amarei até o fim, cuida de mim aí do céu, meu anjinho”, escreveu Kamila.
Imagem de Capa: Ricardo Lago Zaher
A presença de certos animais em uma quantidade fora do normal dentro de casa pode…
Recentemente, um novo estudo trouxe evidências que indicam que a consciência pode continuar existindo após…
A psicologia das cores é um campo fascinante que estuda como os tons influenciam nosso…
Aviso: Este artigo contém tema sensível, o que pode ser angustiante para alguns leitores. A…
O filme "Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro, foi selecionado para abrir o 27º Festival de…
Se você é fã de eventos astronômicos, a Lua de Sangue está prestes a acontecer…