Homem declarado morto fica 48 horas no necrotério até “acordar” após acidente de carro

Não é sempre que pessoas que ainda estão vivas chegam ao congelador frio de um necrotério, mas isso não é totalmente impossível.

Um homem na África do Sul tornou-se uma historia de advertência quando “acordou” milagrosamente depois de ser levado a um necrotério pelas autoridades.

Não apenas seus amigos e familiares tiveram que lidar com a dor do seu falecimento, mas ele também teve que lidar com uma visita ao necrotério e o ambiente claustrofóbico.

Foi exatamente isso o que aconteceu em 1993, quando um homem sul-africano de 20 e poucos anos acordou subitamente e viu-se dentro de uma gaveta escura e fria.

Sipho William Mdletshe, do município de Sebokeng, ao sul de Joanesburgo, estava dirigindo o carro com sua noiva quando o casal sofreu um grave acidente de trânsito.

A noiva de Mdletshe sofreu ferimentos na colisão, mas conseguiu sobreviver. Mdletshe, no entanto, foi declarado morto após o acidente e, consequentemente, levado para um necrotério.

Entretanto, 48 horas após sua “morte”, os funcionários do necrotério ouviram gritos vindos de uma das caixas metálicas.

Depois de ser salvo, Mdletshe contou aos jornais que enquanto estava no necrotério, lentamente foi recuperando a consciência e acabou ficando alerta o suficiente para perceber que estava completamente preso.

Instintivamente ele começou a gritar por socorro, e foi isso que acabou salvando sua vida quando os funcionários do necrotério o libertaram.

Para não ser pior, sua parceira ficou tão convencida com a morte do noivo que ficou mais horrorizada do que feliz quando ele voltou para ela. Em declarações ao Sunday Times, Mdletshe revelou que sua noiva realmente acreditava que ele era um zumbi e o rejeitou.

Se a história de Mdletshe nos ensinou alguma coisa, foi ter a certeza – absoluta certeza – de que alguém está realmente morto antes de o fecharmos numa caixa.

Imagem de Capa: Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!