O que leva alguém a cometer um ato tão bizarro quanto comer a perna de uma pessoa ferida em um acidente de trem? Esta é a pergunta que muitos se fazem após o chocante incidente que ocorreu nos Estados Unidos.
Dessa forma, as autoridades prenderam Resendo Tellez, de 27 anos, sob acusações que incluem a remoção de restos humanos de um local de acidente e, ainda mais perturbador, o suposto ato de consumir parte do corpo humano que retirou.
Nesta última sexta-feira (22), os detalhes deste incidente assustador começaram a surgir. Testemunhas relataram ter visto Tellez agitando o que parecia ser uma perna humana no local da colisão do trem. No entanto, ele também teria sido visto mordendo e mastigando a perna.
“Não tenho certeza de onde, mas ele andou por aqui e estava balançando a perna de uma pessoa. E ele começou a mastigar ali, estava mordendo e batendo na parede e tudo mais”, disse.
Dessa forma, várias mídias locais divulgaram imagens que mostram um homem, presumivelmente Tellez, supostamente comendo a perna.
A polícia chegou ao local do acidente e prendeu Tellez sem incidentes, mas o mistério em torno de suas ações perturbadoras continua.
California resident Resendo Tellez was recently arrested for allegedly eating a severed leg that he took from a pedestrian who was struck by a train. pic.twitter.com/VCHiuEuOdr
— Morbid Knowledge (@Morbidful) March 25, 2024
Imagem de Capa: Reprodução