Um homem que procurava sua esposa desaparecida na Indonésia ficou horrorizado ao se deparar com uma píton com um “grande” caroço na barriga.
A indonésia Siriati, mãe de cinco filhos, deixou sua casa para visitar seu irmão, com a intenção de comprar remédios em um mercado local, mas foi surpreendida por uma cobra píton de 9 metros pelo caminho.
O marido da mulher de 36 anos, Adiansa, contou que ficou preocupado quando o irmão dela ligou para perguntar se Siriati tinha ido encontrá-lo antes da viagem para Luwu Regency, em Sulawesi do Sul.
Adiansa explicou que ela já havia saído de casa para encontrá-lo, e então, preocupado, ele começou a caminhar pela mesma rota que deveria ter seguido: uma trilha na selva.
Foi no meio da floresta que o homem acabou tropeçando nos chinelos de Siriati. E foi assim que ele encontrou o réptil de cerca de 9 metros enrolado ao lado do caminho, no mato, com “uma barriga muito grande”.
Aterrorizado com o que viu, Adiansa convocou sua aldeia local para se unir e abrir o estômago do animal, depois de já terem matado o animal com uma estaca de madeira.
Ao abrir a barriga da píton assassina, eles encontraram Siriati já sem vida. Após uma investigação, o secretário da vila de Siteba, Iyang, concluiu que o réptil matou a mãe por volta das 7h30.
Siriati possuía algumas marcas na perna, que a investigação suspeita: “Achamos que foi uma picada de cobra. Após ser mordida, ela imediatamente se enrolou na perna e finalmente paralisou a vítima.”
Imagem de Capa: Reprodução Viral Press
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…