Um homem que procurava sua esposa desaparecida na Indonésia ficou horrorizado ao se deparar com uma píton com um “grande” caroço na barriga.
A indonésia Siriati, mãe de cinco filhos, deixou sua casa para visitar seu irmão, com a intenção de comprar remédios em um mercado local, mas foi surpreendida por uma cobra píton de 9 metros pelo caminho.
O marido da mulher de 36 anos, Adiansa, contou que ficou preocupado quando o irmão dela ligou para perguntar se Siriati tinha ido encontrá-lo antes da viagem para Luwu Regency, em Sulawesi do Sul.
Adiansa explicou que ela já havia saído de casa para encontrá-lo, e então, preocupado, ele começou a caminhar pela mesma rota que deveria ter seguido: uma trilha na selva.
Foi no meio da floresta que o homem acabou tropeçando nos chinelos de Siriati. E foi assim que ele encontrou o réptil de cerca de 9 metros enrolado ao lado do caminho, no mato, com “uma barriga muito grande”.
Aterrorizado com o que viu, Adiansa convocou sua aldeia local para se unir e abrir o estômago do animal, depois de já terem matado o animal com uma estaca de madeira.
Ao abrir a barriga da píton assassina, eles encontraram Siriati já sem vida. Após uma investigação, o secretário da vila de Siteba, Iyang, concluiu que o réptil matou a mãe por volta das 7h30.
Siriati possuía algumas marcas na perna, que a investigação suspeita: “Achamos que foi uma picada de cobra. Após ser mordida, ela imediatamente se enrolou na perna e finalmente paralisou a vítima.”
Imagem de Capa: Reprodução Viral Press
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…