Idosa de 108 anos atribui sua longevidade aos cachorros e não ter filhos

Aos 108 anos, a idosa revelou que o segredo de sua longevidade está relacionado a ter cachorros em sua vida, em vez de filhos.

Essa pérola de sabedoria vem da experiente Ada Daniel, que brinca que seus caninos foram o ingrediente secreto para uma vida longa e saudável.

Atualmente, Ada reside no Codnor Park Care Home, localizado na Inglaterra, desde 2015. Quando seu aniversário especial se aproximava, a casa de repouso decidiu lançar um apelo por cartões para comemorar a ocasião.

Surpreendentemente, o apelo resultou em quase 300 cartões enviados por pessoas de todos os lugares. Incluindo a Rei e a Rainha de Inglaterra!

Kelly Goucher, coordenadora de atividades em Ashmere, empresa que administra o local, compartilhou com a BBC que Ada não possui muitos familiares próximos. “Ela nunca teve filhos, então não tem netos. Portanto, queríamos garantir que ela recebesse o máximo possível de cartões”, disse Kelly.

Decidindo lançar o apelo através das redes sociais, Kelly ficou chocada com a quantidade de pessoas que desejavam enviar seus melhores votos para Ada. “Acordei com 135 mensagens na manhã seguinte de pessoas querendo enviar cartões”, revelou ela.

A história de Ada é uma verdadeira inspiração e ela definitivamente é uma personagem querida na casa de repouso.

A equipe do Codnor Park Care Home não revelou inicialmente que havia lançado o apelo, mas ficaram extremamente surpresos com a quantidade de mensagens e doações recebidas. As pessoas demonstraram seu carinho por Ada doando cartões com sua foto e balões com seu nome, o que tornou a celebração ainda mais especial.

Podem ver o vídeo da festa aqui.

Imagem de Capa: Ashmere Derbyshire





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!