A senhora já está casada há 56 anos, entretanto, ela perdeu toda sua memória, menos do seu marido. Desse modo, toda manhã o senhor se esforça para a visitar e alegrar seu dia.
Em suas redes sociais, Catalina mostra o amor de seus avós e o esforço dos dois.
Os dois já estão casados a mais de 50 anos, já tiveram muitas histórias lindas e felizes, no entanto, também há histórias tristes, como o caso dela ter pedido a sua memória.
Por causa de sua idade avançada, a vovó tem muita dificuldade de se recordar das coisas. Apesar disso, ela não esquece do rosto de seu verdadeiro amor.
O vovô todos os dias vai visitá-la e tenta a animar todos os dias. Dessa forma, ele tem um preparo para vê-la todos os dias, acordando cedo e penteia o seu cabelo, sem falhar um dia.
“Meu avô fica fofo todas as manhãs para visitar minha avó em seu quarto. Ele tem 86 anos, ela tem 82, eles estão casados há 56 anos. A vida pregou uma peça neles, minha avó adoeceu há mais de 15 anos. Apesar de ter perdido a memória, todas as memórias, meu avô ainda é seu rosto familiar”, conta a neta em seu vídeo.
“Essa é a rotina dele todos os dias, sem falta. Temos a convicção de que é isso que a mantém aqui conosco. Se você me perguntar o que é o amor, eu digo: olhe para os meus avós. Aquele olhar que diz tudo sem precisar dizer nada”, completa.
No vídeo publicado é possível ver o senhor se preocupando com sua aparência e que tem que ficar bonito para ver a sua esposa. Ao chegar ao seu encontro, fica fazendo piadas para que ela possa sorrir e também lhe dá um beijo.
Infelizmente, ele sabe que ela pode esquecer dele, então sempre deixa claro o seu amor por ela.
“Nunca pare de olhar para mim”, diz o vovô para a sua amada.
Imagem de Capa: Reprodução
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…