Uma influenciadora digital australiana supostamente envenenou uma bebê de um ano e depois filmou e publicou vários vídeos dela em “grande sofrimento” para receber doações em dinheiro e seguidores nas redes sociais.
De acordo com publicado na Sky News, a mulher, de 34 anos, deu à criança vários medicamentos sem prescrição médica entre agosto e outubro do ano passado. Segundo a Polícia de Queensland, a suspeita teria afirmado que a menina era sua “conhecida”, não confirmando se era sua filha.
Acusada de tortura, as autoridades alegam que a mulher recebeu cerca de U$ 60 mil – mais de 363 mil reais através da plataforma GoFundMe.
A suspeita tomou medidas cuidadosas para tentar esconder o suposto envenenamento, que só foi relatado à polícia após os médicos explicarem as sequelas da criança, que precisou ser internada em um hospital.
Após a investigação, a mulher foi acusada de administração de veneno com intenção de causar dano, três acusações de preparação para cometer crimes com coisas perigosas e uma acusação de tortura, produção de material de exploração infantil e fraude, informou a polícia local.
Imagem de Capa: Police Queensland/Canva
Se você já viajou de avião, provavelmente já ouviu o anúncio “Tripulação, 10 mil pés”…
Conhecido como “Doutor Segurança” na televisão brasileira, o ex-delegado Jorge Lordello já foi homenageado com…
Para muitos jovens, o uso da blusa de moletom vai além da funcionalidade que todos…
Urinar no chuveiro pode parecer prático e até econômico, no entanto, especialistas em saúde pélvica…
Os cães, considerados os melhores amigos do homem, estão sempre prontos para alegrar nossos dias…
Se está em busca de uma experiência cinematográfica que toque seu coração e mexa com…