Uma influenciadora digital australiana supostamente envenenou uma bebê de um ano e depois filmou e publicou vários vídeos dela em “grande sofrimento” para receber doações em dinheiro e seguidores nas redes sociais.
De acordo com publicado na Sky News, a mulher, de 34 anos, deu à criança vários medicamentos sem prescrição médica entre agosto e outubro do ano passado. Segundo a Polícia de Queensland, a suspeita teria afirmado que a menina era sua “conhecida”, não confirmando se era sua filha.
Acusada de tortura, as autoridades alegam que a mulher recebeu cerca de U$ 60 mil – mais de 363 mil reais através da plataforma GoFundMe.
A suspeita tomou medidas cuidadosas para tentar esconder o suposto envenenamento, que só foi relatado à polícia após os médicos explicarem as sequelas da criança, que precisou ser internada em um hospital.
Após a investigação, a mulher foi acusada de administração de veneno com intenção de causar dano, três acusações de preparação para cometer crimes com coisas perigosas e uma acusação de tortura, produção de material de exploração infantil e fraude, informou a polícia local.
Imagem de Capa: Police Queensland/Canva
Reconhecida mundialmente por sua reputação de criar designs elegantes atemporais e ter um gosto exigente,…
Os manipuladores estão por toda parte, muitas vezes escondidos atrás de uma máscara de normalidade…
Quando se trata de saúde, para a maioria das pessoas as unhas são as que…
Você deseja deixar seus talheres brilhando, porém, não sabe como fazer isso? Com esse truque…
Normalmente, aqueles que buscam uma dieta mais saudável ou a perda de peso, eliminam o…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a minissérie alemã “Cassandra”, que rapidamente se tornou…