Uma influenciadora digital australiana supostamente envenenou uma bebê de um ano e depois filmou e publicou vários vídeos dela em “grande sofrimento” para receber doações em dinheiro e seguidores nas redes sociais.
De acordo com publicado na Sky News, a mulher, de 34 anos, deu à criança vários medicamentos sem prescrição médica entre agosto e outubro do ano passado. Segundo a Polícia de Queensland, a suspeita teria afirmado que a menina era sua “conhecida”, não confirmando se era sua filha.
Acusada de tortura, as autoridades alegam que a mulher recebeu cerca de U$ 60 mil – mais de 363 mil reais através da plataforma GoFundMe.
A suspeita tomou medidas cuidadosas para tentar esconder o suposto envenenamento, que só foi relatado à polícia após os médicos explicarem as sequelas da criança, que precisou ser internada em um hospital.
Após a investigação, a mulher foi acusada de administração de veneno com intenção de causar dano, três acusações de preparação para cometer crimes com coisas perigosas e uma acusação de tortura, produção de material de exploração infantil e fraude, informou a polícia local.
Imagem de Capa: Police Queensland/Canva
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…