Ainda à procura e sem nenhuma notícia do paredeiro do pato de estimação que está sumido desde o dia 12 de abril, Julia Olympio continua as buscas para encontrar Patolino.
No entanto, apesar de mostrar sua dor, a influenciadora de 27 anos de idade, compartilhou nas redes sociais mensagens maldosas com ofensas e até ameaças.
“Tem muita gente ligando, passando trote no número que é para ajudar a procurar ele. Esse número vai ter que ser excluído, porque não tem a menor condição. Ao invés de me ajudar, está me atrapalhando, estão me mandando fotos horríveis. Não me faz bem, não é legal, não faz bem pra ninguém. Vou mostrar para vocês terem uma noção de como as pessoas são ruins”, desabafou Julia.
Ela compartilhou algumas mensagens que recebeu, onde mostra fotos de aves assadas e frases como “já foi pra panela”, “foi tudo planejado por mim e um grupo que te odeia”, “matei e comi”, entre outras.
“Tem pessoas se aproveitando dessa história para ganhar engajamento. As pessoas são muito sem noção. Tem gente pegando fotos de pato e colocando na rede vizinha e falando que é o Patolino só pra ganhar engajamento. Por favor, gente, quem pegou ele não vai postar no TikTok, não precisa me marcar, eu sei reconhecer o Patolino. Não deem ibope”, pediu a influenciadora.
Julia Olympio chamou a atenção da internet ao pedir desesperadamente por ajuda para encontrar o seu pet Patolino, um pato-de-crista da raça marreco de pompom branco, que possui bico e patas laranjas e um “estiloso” topete.
Ver essa foto no Instagram
A jovem fez um boletim de ocorrência e também oferece uma recompensa de R$ 30 mil a quem encontrar o animal. Além disso, a Dicma (Delegacia de Investigações sobre o Meio Ambiente) de Mogi das Cruzes instaurou inquérito policial sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Reprodução Instagram