O influenciador colombiano Maicol Quinonez, conhecido como Mike Jambs, que é fã declarado de Lionel Messi, vira assunto nas redes sociais após tatuar o nome do atleta na testa.
Após Argentina ganhar sua terceira Copa do Mundo, Mike quis homenagear a seleção e assim dividiu opiniões na internet.
Apesar disso, depois de duas semanas, o colômbio diz que se arrepende de ter feito. Em suas redes sociais publicou um vídeo em seu perfil, afirmou que não foi uma boa ideia.
“Lamento porque, em vez de me terem trazido coisas positivas, vieram milhares de coisas negativas, tanto a nível pessoal como familiar”, disse.
“Não pensei em dizer isto tão cedo. Fiquei muito orgulhoso nos primeiros dias, mas lamento. Dizem apenas que não sou um exemplo positivo para a sociedade”, completou.
Dessa forma, ainda conta que fez a tatuagem apenas para desafiar seus amigos. Apesar disso, eles alertaram que ele poderia se arrepender.
“Muitas pessoas me disseram: ‘Você vai se arrepender da tatuagem que fez e vai querer apagar’. Fiquei feliz nos primeiros dias, mas tenho que concordar com todas as pessoas hoje”, admitiu.
O influenciador afirma que quer remover a tatuagem para “voltar a ser normal”.
“Quero tirar minha tatuagem, não sei como é um procedimento desses, não sei onde fazem, não sei como é, mas tenho certeza Quero removê-la. Quero removê-la com um laser porque minha vida mudou negativamente para todos os aspectos. E quero voltar a ser normal”, contou.
Imagem de Capa: Reprodução
Muitos casais, antes de ficarem noivos, procuram pelos anéis de noivado dos seus sonhos. Apesar…
Você já achou que você fica bem quando se olha no espelho, mas percebe que…
A traição é um tema polêmico que desperta diversas opiniões e debates acalorados. Quando uma…
A troca de fraldas é uma atividade frequente no cuidado com bebês, acontecendo, em média,…
O sal é um ingrediente essencial na culinária, contudo, muitos desconhecem as suas outras utilidades.…
Recentemente, Emma Flint compartilhou a sua jornada de compreender completamente sua identidade. Aos 30 anos,…