Uma professora de yoga de Londres, Inglaterra uma mulher de Londres, depois de embarcar em uma viagem de 10 dias ao Peru para ensinar práticas da atividade física – antes do bloqueio total devido à pandemia de coronavírus em março de 2020 -, ela encontrou o amor em um jovem da Amazônia. E depois disso, ela não voltou mais para a Europa.
Na época, Caroline Knight, com 33 anos, foi para o outro lado do mundo sem imaginar que nunca mais voltaria para “casa”. Ela viajou até Hoja Nueva, um retiro na Amazônia e sua vida mudou completamente quando conheceu Rómulo Elier Huaman Roque, com 19 anos, um jovem da Amazônia peruana que se dedica ao cultivo do cacau.
De acordo com o Daily Mail, Caroline conheceu Rómulo quando viajava para Puerto Maldonado, na Amazônia, que se dedica a cultivar cacau para fazer chocolate e cuidar de animais.
“De Puerto Maldonado foram duas horas de viagem, outra de barco e uma caminhada para chegar ao retiro. Eu estava me sentindo muito cansada quando cheguei, mas o lugar tinha uma energia incrível e em pouco tempo eu estava pensando em estender minha estadia para poder ver mais do Peru”, contou ela.
Ela realmente não foi embora. Enquanto o resto de seus companheiros voltaram para seu país, ela decidiu ficar por amor.
Caroline contou que quando chegou lá, Rómulo era muito tímido e calado, mas isso não impediu que ela o notasse. “Em certa ocasião, quando consegui que Rómulo falasse sozinho, ele me pareceu muito simpático e genuíno. Os sentimentos que eu tinha por ele eram mais intuitivos do que óbvios”, explicou a mulher.
Ao retornar para Puerto Maldonado, ela percebeu que estava com saudades de Rómulo. Passaram-se dez dias e o jovem apareceu com uma mensagem no Facebook que dizia “Tenho uma coisa para te dizer, acho que te amo”, ao que a professora respondeu “Acho que também te amo”.
Durante um tempo os dois mantiveram contato através de mensagens e vídeos até que o jovem viajou para Puerto Maldonado, onde estava Caroline. Eles fizeram diferentes tipos de atividades e ficaram juntos pela primeira vez. “Tudo o que posso dizer é que nos divertimos muito”, disse a mulher.
Todos os amigos de Caroline já haviam retornado ao Reino Unido e ela estava ali sozinha. Três semanas se passaram e seu jovem amor voltou para convidá-la para morar com ele e sua família na Amazônia. Atualmente, eles moram em uma pequena cabana de madeira: “na verdade, é apenas um pátio com telhado de metal corrugado e uma coleção de cubículos improvisados para os quartos”, explicou a professora de ioga.
Agora, Caroline também passou a se dedicar às plantações de cacau. Hoje, eles vendem seus produtos por meio de sua conta no Instagram @junglecacaoperu.
“Eu me sinto segura e amada com ele. São 14 anos entre nós, mas não penso duas vezes”, confessou Caroline. “Rómulo pode ser calado e reservado por vezes, mas também tem um lado brincalhão, amoroso e de mente aberta.”
Imagem de Capa: Instagram
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…