Irislandia, a mulher que trocou o marido abusivo pela vizinha

Irislandia, 51 anos, foi casada por 21 anos com um homem alcoólatra e abusivo. Ela era constantemente agredida, humilhada e ameaçada de morte pelo marido. Trabalhava como professora para sustentar a casa, enquanto o marido tinha uma vida de solteiro, traindo-a constantemente. Ela queria se separar, mas o marido a ameaçava diariamente, dizendo que ela jamais conseguiria manter um relacionamento com outra pessoa, porque ele impediria. E também a chantageava com relação à guarda das crianças.

Regilene, 45 anos, era autônoma e morava na casa do lado. Ela viveu com o ex-marido durante dois anos, até que o casal resolveu se separar e ele se mudou. Desde então, ela passou a cuidar sozinha dos dois filhos e trabalhava como autônoma vendendo roupas e alimentos e confecionando peças de artesanato. As duas não se conheciam e levaram muito tempo para iniciar uma conversa. Mas após se tornarem amigas, Regilene começou a perceber a violência sofrida por Irislandia e, com o tempo, as duas se aproximaram ainda mais.

Regilene se apaixonou por Irislandia e, um dia, contou seus sentimentos para ela, algo que chocou a ainda amiga, mas as duas acabaram se beijando dias mais tarde e assumindo a relação. Elas enfrentaram o preconceito da sociedade, mas juntas conseguiram superar as dificuldades.

Irislandia finalmente conseguiu se divorciar e passou a viver com Regilene. Ela conta que agora está feliz e livre da violência. As duas vivem em harmonia e construíram uma relação sólida e baseada no amor e no respeito mútuo. Irislandia diz que jamais imaginou que pudesse encontrar o amor com outra mulher, mas que está muito feliz e realizada ao lado de Regilene.

Com informações Universa-UOL

Imagem de capa Regilene Almeida





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!