A dona da lanchonete ‘QUERO ESFIRRA’ localizada na cidade de Ceará Mirim, Rio Grande do Norte, Brasil, ficou muito irritada com seus funcionários que não apareceram para trabalhar na quarta-feira de cinzas.
Por isso, ela gravou uma vídeo nos stories do Instagram para desabafar sua insatisfação, mas acabou fazendo comentários preconceituosos e ofensivos.
Rafaela Ferreiro, que também trabalha com coloração pessoal e visagismo, disse em seu vídeo que nunca gostou de “pobres”: “Uma coisa que eu sempre falo. Não gosto do tal do pobre. O pobre é preguiçoso, é descansado e sempre vai ser pobre!”.
Ela reclamou que sua lanchonete não havia sido aberta por “irresponsabilidade” dos funcionários e afirmou que mesmo que fosse Carnaval, eles deveriam ter trabalhado.
Após a repercussão negativa do caso, a mulher não demonstrou arrependimento e afirmou que tem opiniões fortes e que não tem medo de expressá-las, não importa a quem elas vão doer.
Mais tarde, Rafaela voltou a publicar nas redes sociais na tentativa de minimizar suas declarações dizendo que não estava falando de quem não tem dinheiro, mas sim daqueles que não querem trabalhar e não têm perspectivas de vida.
No entanto, suas palavras ofensivas continuaram gerando indignação dos clientes e de seus seguidores.
Imagem de Capa: Reprodução
O vídeo comovente de uma noiva entrando em um local vazio viralizou nas redes sociais…
Muitas vezes, pequenos detalhes em nosso visual podem nos envelhecer sem que percebamos. Desta forma,…
A plataforma de streaming Netflix conta com um catálogo extenso de produções originais, tendo cerca…
Um momento de descontração inesperada transformou o tradicional bingo da Paróquia de Nossa Senhora do…
Narinder Kaur, apresentadora do Good Morning Britain, enfrentou uma reação furiosa depois de fazer um…
Quem é que gostaria de se envolver com um cara que tem a vida em…