Jada Pinkett Smith, de 52 anos, revelou em entrevista que ela e Will Smith, 55, estão secretamente separados há sete anos, apesar de aparecerem ao público como um casal.
Falando com a People, Jada contou como conheceu Will em Hollywood há mais de duas décadas depois que ela e Will se casaram em 1997, enquanto ela estava grávida do filho mais velho do casal, Jaden.
Depois que o ator se separou de sua primeira esposa, Sheree Zampino, ele ligou para Jada e perguntou: “Com quem você está saindo?” Quando soube que ela era solteira, Will aparentemente respondeu: “Bem, você está saindo comigo agora”.
“Você acredita que caí nessa?”, disse Jada na entrevista. “Will me ligou um dia e disse: ‘Me ligue quando chegar em Los Angeles’ e então… clique. E eu disse, ‘Uau. Ok’. E então, quando cheguei em Los Angeles, liguei para ele. Eu não consegui me livrar dele desde então.”
Na época em que se conheceram, Jada se lembra de ter feito tratamento para depressão e de tomar medicamentos para ajudar em sua saúde mental. Mas que depois de conhecer Will, ela disse que “abandonou [sua] saúde mental”.
“Fiquei tão intoxicada por ele e pela nossa dinâmica. Realmente me senti curada”, disse ela, acrescentando: “Ele se tornou a droga”.
Falando sobre a situação do relacionamento deles agora, Jada disse: “Ainda estamos descobrindo”, disse ela. “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós.”
Jada acrescentou que seus filhos, Jaden e Willow, bem como Trey, que Will divide com Zampino, têm apoiado. “Meus filhos, eles são pequenos gurus. Eles me ensinaram um profundo senso de autoaceitação”, disse ela.
“Eles amam cada parte de mim. O nível de amor, amor incondicional que eles têm por mim e por seu pai. E uma coisa é querer ser a pessoa que dá esse amor incondicional. E depois há, ser o destinatário disso.”
E apesar de os dois estarem separados há sete anos, ela disse a Hoda Kotb no programa Today que não tem planos de se divorciar de Will Smith.
Ela contou: “Eu prometi que nunca haveria uma razão para nos divorciarmos. Vamos resolver o que quer que seja. E simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa.”
Imagem de Capa: Reprodução