A atriz e ativista americana Jane Fonda, de 85 anos, causou um alvoroço nas redes sociais após fala polêmica. Dessa forma, ela afirma que só consideraria ter um ‘amante’ se este tivesse 20 anos ou menos.
A declaração inusitada foi feita durante uma entrevista no podcast Absolutely Not, da comediante Heather McMahan. “Tenho vergonha de dizer isso, mas se eu tivesse um amante, ele teria que ter 20 anos”, diz Jane com um toque de humor.
Ao ser questionada por McMahan sobre o motivo dessa preferência, Fonda respondeu de maneira franca: “Porque não gosto de pele velha.” O comentário, apesar de ter arrancado risadas da equipe de produção, gerou diversas reações nas redes sociais, com alguns usuários expressando surpresa e outros defendendo a atriz.
Contudo, muitos usuários não gostaram da fala da atriz e a criticaram nas redes sociais. “Se um homem dissesse isso…”, disse um internauta. “E se o jovem de 20 anos não gostar de pele velha?”, comentou outro.
“Eu amo Jane Fonda, mas ela sabe que homens na faixa dos 30 e 40 anos não têm pele velha? Isso só acontecerá mais tarde. O mesmo acontece com as mulheres”, comentou um internauta.
Apesar das críticas, muitos usuários defenderam a atriz, interpretando suas palavras como uma piada inofensiva. “As pessoas realmente não entendem o que é uma piada! Ela é engraçada”, comentou outro internauta.
@dearmedia Keep it fresh, keep it tight for @Jane Fonda #oldskin #youngerman #janefonda #janefondatok #relationshipadvice #absolutelynot #podcastclips ♬ original sound – Dear Media
Imagem de Capa: Reprodução/ Jane Fonda
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…