Os chinelos são considerados um pecado contra moda e são usados apenas em casa, num momento privado e relaxado. No entanto, há uma coisa que ninguém pode negar sobre os chinelos: eles são muito mais confortáveis do que saltos altos de seis polegadas.
Dessa forma, a atriz de Hollywood, Jennifer Lawrence resolveu inovar e decidiu ir em um evento com tapete vermelho usando chinelos. A atriz é conhecida por seus tropeços ocasionais, a lista de motivos para optar por chinelos em um evento glamoroso só aumenta.
De acordo com a Vogue, existe uma “regra não escrita” de que as mulheres que participam do Festival de Cinema de Cannes devem usar salto alto. Contudo, Lawrence decidiu desafiar essa norma ao optar por chinelos em sua aparição.
Ela estava acompanhada por várias personalidades da indústria cinematográfica, incluindo Sahra Mani, diretora do filme “Bread and Roses”, e Justine Ciarrocchi, produtora de “Trapaça”.
Jennifer Lawrence tem se mantido afastada dos holofotes desde o nascimento de seu filho Cy, há um ano, fruto de seu casamento com Cooke Maroney.
Apesar de buscar uma vida mais privada, ela abriu o coração em uma entrevista à Vogue, compartilhando sua experiência como mãe.
“Na manhã seguinte ao parto, senti como se minha vida estivesse começando de novo. Era como se fosse o primeiro dia da minha vida. Eu olhei para ele e me apaixonei. Também me apaixonei por todos os bebês que existem”, disse ela
Jennifer Lawrence aproveitou sua participação no Festival de Cannes para celebrar o documentário “Bread and Roses”, do qual é produtora. O filme explora a vida de três mulheres afegãs após a tomada de Cabul pelos talibãs em 2021.
Imagem de Capa: Twitter
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…