Neste domingo (10), houve o Oscar 2024, a premiação mais importante do cinema mundial. No entanto, John Cena surgiu de forma inesperada no palco para apresentar o prêmio de Melhor Figurino.
Desse modo, sua aparição nua trouxe à tona lembranças de um episódio marcante do passado do evento, resultando em uma noite cheia de surpresas e risadas.
John Cena surpreendeu a todos ao entrar no palco do Dolby Theatre em Los Angeles completamente nu para apresentar o vencedor do prêmio de Melhor Figurino. Com o envelope estrategicamente posicionado, Cena reviveu uma brincadeira histórica do Oscar de 50 anos atrás.
A referência remonta ao Oscar de 1974, quando o ator britânico David Niven estava prestes a convidar Elizabeth Taylor ao palco e foi interrompido por um homem nu chamado Robert Opel.
Contudo, Niven, com seu humor característico, fez um comentário bem-humorado sobre a situação, destacando a natureza cômica do momento.
John Cena, seguindo os passos de Niven e Opel, fez sua entrada no palco do Oscar 2024, mantendo o clima descontraído e divertido. Com um par de chinelos nos pés e movimentos cuidadosos para não mostrar demais, Cena entregou o prêmio com uma pitada de humor e charme.
Ao iniciar sua apresentação, Cena brincou com a situação, destacando a importância das roupas enquanto estava nu no palco. Dessa maneira, sua interação com o público e sua disposição para seguir adiante com a brincadeira tornaram o momento ainda mais cativante.
Imagem de Capa: Reprodução
Atualmente, o mundo dos relacionamentos está cada vez mais complicado. Entre os desafios mais discutidos…
Na astrologia, é possível descobrir vários traços específicos da nossa personalidade, inclusive se somos uma…
Mentir é algo considerado moralmente errado. No entanto, todos mentem em algum momento da vida.…
Esta série turca tem conquistado corações de espectadores ao redor do mundo. Com uma trama…
Recentemente, a história de uma garotinha com síndrome de down emocionou a todos após ser…
Uma mulher da França afirma ter sido enganada e enviou € 830.000, - mais de…