Neste domingo (10), houve o Oscar 2024, a premiação mais importante do cinema mundial. No entanto, John Cena surgiu de forma inesperada no palco para apresentar o prêmio de Melhor Figurino.
Desse modo, sua aparição nua trouxe à tona lembranças de um episódio marcante do passado do evento, resultando em uma noite cheia de surpresas e risadas.
John Cena surpreendeu a todos ao entrar no palco do Dolby Theatre em Los Angeles completamente nu para apresentar o vencedor do prêmio de Melhor Figurino. Com o envelope estrategicamente posicionado, Cena reviveu uma brincadeira histórica do Oscar de 50 anos atrás.
A referência remonta ao Oscar de 1974, quando o ator britânico David Niven estava prestes a convidar Elizabeth Taylor ao palco e foi interrompido por um homem nu chamado Robert Opel.
Contudo, Niven, com seu humor característico, fez um comentário bem-humorado sobre a situação, destacando a natureza cômica do momento.
John Cena, seguindo os passos de Niven e Opel, fez sua entrada no palco do Oscar 2024, mantendo o clima descontraído e divertido. Com um par de chinelos nos pés e movimentos cuidadosos para não mostrar demais, Cena entregou o prêmio com uma pitada de humor e charme.
Ao iniciar sua apresentação, Cena brincou com a situação, destacando a importância das roupas enquanto estava nu no palco. Dessa maneira, sua interação com o público e sua disposição para seguir adiante com a brincadeira tornaram o momento ainda mais cativante.
Imagem de Capa: Reprodução
Manter as bananas frescas por mais tempo pode parecer um desafio, mas existem métodos eficazes…
Uma modelo alemã "transracial", que nasceu branca, mas que agora se "identifica como negra" e…
Ao contratar um novo funcionário para sua empresa em janeiro, ele jamais imaginaria que estava,…
Os números de audiência da recente produção de sucesso da Netflix, ‘Adolescência’, vem aumentando a…
Recentemente, a Netflix adicionou ao seu catálogo a série “Adolescência” que chocou e emocionou os…
A partir da primeira quinzena do mês de Abril, o Brasil irá enfrentar sua primeira…