Uma jovem que namora um homem com idade suficiente para ser seu pai afirma que não se incomoda com os comentários que as pessoas fazem sobre o relacionamento deles.
Natasha Maree, 25, e seu parceiro Harley Johnstone, 46, muitas vezes ouvem de estranhos que não deveriam ficar juntos por causa da diferença de idade de 21 anos que os separa.
Há seis anos, quando se conheceram, Natasha era uma jovem estudante universitária de 18 anos que morava em Sydney. Um ano depois, os influenciadores fitness começaram a namorar e estão juntos desde então.
Ela admitiu que a sua família, incluindo o seu pai, que é 12 anos mais velho que o Harley, não aceitou inicialmente a sua relação.
A opinião deles mudou depois de alguns meses, quando aceitaram que ela mantinha um relacionamento sério e amoroso e o acolheram na família.
Apesar da diferença de idade, Natasha revela que o segredo de seu relacionamento de sucesso é o apreço mútuo e os interesses compartilhados.
“Temos muitos interesses comuns. Interesses comuns são essenciais, independentemente da diferença de idade”, disse ao Adelaide Advertiser.
Natasha diz que se acostumou com comentários de estranhos que a lembram de que seu parceiro tem idade suficiente para ser seu pai. “Tivemos centenas de pessoas, porque trabalhamos online, que nos disseram ao longo dos anos ‘ele é muito velho’, ‘ela é muito jovem’, ‘ele é um canalha’, ‘ela não tem experiência de vida’.
Por isso, ela compartilhou um vídeo para explicar por que está namorando um homem mais velho. E ainda, que o casal não é o primeiro e não será o último a ter uma diferença significativa de idade.
Imagem de Capa: Get Fit with Natasha
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…