Apesar de todas as tendências e estilos da nossa era moderna, um casal decidiu viver como se estivessem nos anos 1920, 1930 e 1940.
Esse amor pelo século passado e a estética vintage dos anos 30 os uniu quando se depararam com os perfis do Instagram um do outro. Desse “encontro” surgiu um relacionamento único, que logo se transformou em amor – à moda antiga.
Com apenas 10 dias após conhecer a canadense Steffi, de 26 anos, o alemão Richard, de 29 anos, teve a iniciativa de viajar da Alemanha para o Canadá por duas semanas para eles se conhecerem melhor. No entanto, que era pra ser uma visita de 15 dias se estendeu para um mês, pois o casal descobriu sua compatibilidade por meio de sua paixão compartilhada pelos anos 1930.
Mas a paixão por essa época não é apenas pelas roupas, mas também pelo estilo de vida. O casal agora mora junto em um apartamento art déco em Toronto, Canadá, onde cada cômodo é decorado em um estilo retrô diferente.
Steffi é adepta do estilo vintage desde a adolescência, quando ela quis ficar com os vestidos dos anos 1930 de sua avó que seriam descartados. Hoje seu estilo é influenciado principalmente por Jean Harlow e a era de ouro de Hollywood.
Richard é um cantor de músicas dos anos 1930, onde reveza entre Alemanha e Canadá. Desde a infância, Richard gostava mais das roupas masculinas tradicionais, e agora, seu guarda-roupa é composto por 70% de peças vintage originais.
No relacionamento de Richard e Steffi eles encontraram um vínculo atemporal onde mostra a beleza e elegância de uma época passada e seu compromisso em preservá-la em suas vidas permanece inabalável.
Imagem de Capa: Instagram Richard Herfeld
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…