Monique Muniz é uma jovem que com apenas 20 anos já é mãe de uma menina de 1 ano e meio. Contudo, mesmo com todas as dificuldades pelas quais passou ao ser mãe tão nova, isso não fez com que desistisse do seu sonho de tirar um curso superior e por isso esforçou-se ao máximo para estudar, ao mesmo tempo que desempenhava as suas funções de mãe de uma bebé.
Infelizmente, os nervos pré-exame e a preocupação em tratar da pequena menina logo pela manhã no dia da prova fizeram com que se esquecesse do cartão de identidade em casa, impossibilitando-a de entrar no edifício.
Apesar de ter chegado às 12h40, o porteiro não a deixou ficar no lado de dentro dos portões enquanto esperava que lhe fosse entregar a sua identidade, acabando por perder o exame.
“É muita correria. Tive que tomar banho, dar banho nela, preparar a bolsa dela, a minha. Com certeza tudo isso na minha cabeça fez com que eu esquecesse. Fico chateada porque poderiam ter deixado eu entrar (a identidade chegou no instante em que fecharam os portões). Eu já estava lá dentro, perguntei se não poderia ficar do lado de dentro esperando a identidade e nem me ouviram, mandaram sair.“, disse Monique indignada ao G1.
“Eu não desisti. É muito difícil passar o ano inteiro estudando, morando sozinha com uma criança pequena, mas eu não desisti!“, contou a jovem.
Você busca um perfume que a faça sentir elegante, poderosa e cheirosa o dia todo,…
Se você é fã de séries médicas como Grey’s Anatomy ou The Good Doctor, prepare-se…
Um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais chamou a atenção ao seu falar sobre sobrenomes…
Pelo menos cinco enfermeiras de uma equipe que trabalha no mesmo andar de um hospital…
O presidente dos EUA, Donald Trump, assinou um decreto nesta semana que muda as regras…
Recentemente, viralizou nas redes sociais, um vídeo de duas estudantes de medicina expondo detalhes de…