Infelizmente, a nossa sociedade ainda vive muito de aparências, julgando as pessoas pela forma como se apresentam mesmo antes de as conhecer. Mas a verdade é que por vezes podemos ser surpreendidos!
Um youtuber chamado Coby Persin decidiu fazer uma experiência social ao vestir-se de sem-abrigo e tentar entrar num restaurante. Infelizmente, a reacção foi a esperada, tendo sido imediatamente proibido de entrar naquelas condições, chegando a ser “aconselhado” a ir comer ao MacDonald’s. Aliás, o empregado disse-lhe mesmo que o restaurante era demasiado caro para ele e que não o iam servir, e mesmo após ele ter dito que tinha dinheiro e pedido para ver o menu, o empregado recusou-se pedindo-lhe para sair do local.
Após ter sido alvo de discriminação por parte do empregado, Coby liga a um amigo que aparece num carro de luxo e a quem pede que lhe entregue uma mala que tem na bagageira do carro, no entanto assim que o youtuber abre a mala, o empregado fica sem palavras!
Vê só o vídeo deste “apanhado”!
Na realidade a mala continha um milhão de dólares! Coby faz-lhe ver que tal como tinha dito não só tem dinheiro, como até era capaz de comprar o restaurante apenas para o poder despedir devido ao seu péssimo atendimento e ao facto de discriminarem as pessoas apenas pela sua aparência.
Sem dúvida uma verdadeira lição não só para aquele empregado, como para todos aqueles que têm a tendência de julgar as pessoas pela sua forma de vestir!
Que dizes? Uma óptima experiência social, não achas? ?
A presença de certos animais em uma quantidade fora do normal dentro de casa pode…
Recentemente, um novo estudo trouxe evidências que indicam que a consciência pode continuar existindo após…
A psicologia das cores é um campo fascinante que estuda como os tons influenciam nosso…
Aviso: Este artigo contém tema sensível, o que pode ser angustiante para alguns leitores. A…
O filme "Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro, foi selecionado para abrir o 27º Festival de…
Se você é fã de eventos astronômicos, a Lua de Sangue está prestes a acontecer…