Os relacionamentos amorosos assumem diversas formas e configurações, e um exemplo interessante é o dos chamados “sugarbabes”. Charlotte Davies, uma jovem de 24 anos, assume que se envolve com homens mais velhos, conhecidos como “sugar daddies”.
Charlotte revelou que se inscreveu em um aplicativo para encontrar “sugar daddies” que estivessem dispostos a satisfazer seus desejos financeiros.
Desde então, ela tem desfrutado de viagens luxuosas e restaurantes sem precisar gastar um centavo do próprio bolso. Homens bem-sucedidos, como empresários e banqueiros, têm sido seus companheiros nessa jornada de benefícios mútuos.
“Eles me dão dinheiro por existir e vou a lugares incríveis sem gastar um centavo ”, disse.
A jovem descreve esses relacionamentos como uma espécie de acordo de amigos com benefícios, onde ambos os lados se beneficiam. Charlotte destaca que se sente confortável e confiante ao estar com seus “sugar daddies”, pois eles a tratam com elogios e proporcionam uma atmosfera agradável.
Ela ressalta que muitos desses homens têm vidas solitárias ou perturbadoras, o que talvez explique a sua busca por conexões descompromissadas.
Além das experiências emocionantes, Charlotte reconhece que esses relacionamentos têm impulsionado sua vida financeiramente. Ela tem economizado uma parte significativa do dinheiro recebido para realizar o sonho de comprar uma casa no futuro.
” A única coisa que me faria parar seria se eu conhecesse alguém com quem eu quisesse ter um relacionamento monogâmico sério”, encerrou.
Imagem de Capa: Charlotte
Em uma incrível reviravolta da ciência reprodutiva moderna, os gêmeos Timothy e Lydia Ridgeway nasceram…
Nesta segunda-feira (21), foi anunciada a morte do Papa Francisco, aos 88 anos. Dessa maneira,…
Recentemente, no Brasil, uma mulher foi acusada de enviar "ovos de Páscoa envenenados" para a…
A doação de sangue, além de ser um gesto nobre que salva vidas, pode também…
Recentemente, uma produção brasileira vem conquistando o público com sua história emocionante. “Inexplicável” foi lançado…
Enquanto o mundo debate como melhorar o sistema educacional, a Dinamarca dá um passo à…