Billy By é um jovem que, como qualquer filho, gosta de ver os seus pais felizes e por isso ficou orgulhoso do pai quando este decidiu iniciar o seu próprio negócio de donut’s e abrir uma loja na cidade do Missouri, Texas, EUA, com o nome Billy’s Donuts.
Tudo corria às mil maravilhas, tendo o estabelecimento ficado absolutamente fantástico, decorado com cores vibrantes, e as prateleiras recheadas de donut’s e outros doces capazes de deixar água na boca só de olhar. Contudo, quando chegou o grande dia da inauguração, faltava uma coisa: os clientes.
Mesmo tendo colocado uma grande facha à entrada da loja a dizer “’Grand Opening” (“Grande Abertura”, em português), não havia uma única pessoa que entrasse sequer para conhecer o novo espaço, deixando o pai de Billy triste.
Ao ver o pai abatido e desiludido, e sabendo o quão importante podem ser as redes sociais para o sucesso de um negócio, Billy decidiu tirar uma fotografia ao pai e partilhar com a legenda:
“O meu pai está triste porque ninguém vem à sua nova loja de donuts :(“
O que ele não contava era que a sua publicação acabasse por viralizar com mais de 760 mil gostos e 340 mil partilhas, e em poucas horas a loja do pai não só enchesse completamente como até esgotasse o stock!
A internet e as redes sociais podem estar cheias de crueldade, violência e outras coisas más, mas a verdade é que também têm o seu lado bom, principalmente quando se trata de ajudar alguém em necessidade, promovendo um verdadeiro espírito comunitário.
Apesar de algumas pessoas acreditarem que a astrologia não passa de superstição, ela pode ser…
O cravo-da-índia é uma especiaria que além do sabor marcante, é conhecida por seus benefícios…
A YouTuber Rosanna Pansino, que conta com cerca de 15 milhões de inscritos em seu…
Você já se perguntou: "Qual é meu animal espiritual?". Essa curiosidade ressoa com muitas pessoas…
A tradicional árvore de Natal, símbolo icônico das festividades de fim de ano, pode estar…
Para ter um relacionamento tóxico com alguém, não precisa necessariamente ser algo amoroso. Manter um…