Jovem que afirma ser Madeleine McCann compartilha atualização sobre teste de DNA após entrar em contato com Kate e Gerry

Uma jovem da Polônia que afirma ser Madeleine McCann forneceu uma atualização após supostamente ter entrado em contato com os pais de Madeleine, Kate e Gerry, para finalmente realizarem um teste de DNA.

Julia Wandelt, também conhecida pelos nomes Julia Faustyna e Julia Wendell, chocou o mundo no ano passado quando afirmou ser a menina de três anos desaparecida no caso de desaparecimentos mais noticiado da história.

Madeleine McCann está desaparecida desde maio de 2007, e a Polícia Metropolitana gastou milhões investigando o caso de grande repercussão até março de 2024.

A menina britânica foi vista pela última vez dormindo em um quarto de apartamento com seus irmãos gêmeos mais novos, Sean e Amelie, em um resort na Praia da Luz, em Portugal, em maio de 2007. No entanto, Madeleine desapareceu enquanto seus pais estavam em um restaurante próximo com amigos.

Para provar sua afirmação, Wandelt estava aguardando os resultados do teste de DNA durante um episódio do Dr. Phil para descobrir onde ela nasceu. No entanto, a Dra. Fia Johansson – representante e médium psíquica de Wandelt – disse ao Radar Online em 2023 que “ela é absolutamente 100% da Polônia”.

“Ela tem uma pequena porcentagem de descendência lituana e russa, mas os resultados dos testes mostram que ela é polonesa”, disse ela. Porém, a jovem continua compartilhando sua versão dos acontecimentos.

Relembrando de quando foi “sequestrada”, Julia Wandelt disse recentemente ao podcast Break The Ice: “Lembro-me de ter sido levada, lembro-me de ter sido abusada antes de ser levada e lembro-me de ter sido colocada no carro. Lembro que alguém usou algo como uma seringa para colocar algo [no] meu corpo.”

Acrescentando: “Lembro que alguém me deu pela janela para alguém, para um homem que tinha, e não me lembro do rosto, só lembro que ele tinha cabelos escuros e que era magro e tinha a pele bronzeada.”

A polonesa também alega que entrou em contato com Kate e Gerry McCann para fazer um teste de DNA, mas eles não responderam. Ela afirma que o casal, que acredita serem os pais seus pais, “recusaram” a fazer um teste porque “sabem que sou filha deles”.

Respondendo perguntas e compartilhando suas respostas no Instagram Stories, Wandelt postou: “Se os McCann não fizerem o teste de DNA, vale a pena tentar com os pais que te criaram novamente ou com algum parente”, disse uma pessoa, enquanto ela respondeu: “Todos eles se recusam a fazer o teste de DNA”.

A Dra. Johansson teve acesso a quase 500 páginas de seu prontuário médico, que informavam que ela sofreu uma fratura no crânio com apenas oito anos de idade, onde, segundo a vidente, Wandelt não conseguiu falar ou andar por mais de um ano.

Imagem de Capa: Julia Wandelt/Getty Images





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!