Uma jovem, cuja identidade permanece anônima, compartilhou sua experiência traumática nas redes sociais para alertar outras mulheres sobre os perigos do uso inadequado de contraceptivos.
Dessa forma, ela revela que por falta de conhecimento, tomava uma pílula do dia seguinte a cada relação sexual com o namorado, seguindo essa prática por três meses.
Portanto, confiava nas instruções do namorado por não ter conhecimento suficiente sobre métodos contraceptivos. No entanto, ela havia percebido sintomas estranhos, porém, continuou com a prática.
A menstruação irregular, dificuldades de locomoção e tonturas passaram despercebidas, até que a situação se agravou e a levou às pressas ao hospital.
Atualmente, a jovem enfrenta sérias sequelas, dependendo de uma cadeira de rodas para sua mobilidade diária. A revelação sobre a ingestão excessiva de pílulas do dia seguinte trouxe não apenas consequências físicas, mas também emocionais.
Desse modo, ela foi abandonada pelo namorado assim que compartilhou os malefícios dessa prática irresponsável.
Ao buscar ajuda médica, a jovem recebeu um diagnóstico assustador. Os médicos constataram que ela havia sofrido um AVC devido à ingestão descontrolada das pílulas. O relato do médico sobre a sorte que a impediu de perder a vida destaca a gravidade da situação.
Infelizmente, a jovem agora enfrenta as consequências desse episódio, com sequelas que irão acompanhá-la para o resto da vida.
Imagem de Capa: Canva/Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…