Surgiu por estes dias uma postagem na rede social Twitter, em que a autora fala de um suposto caso de traição que teve uma vingança, digamos, original. Segundo a postagem, a namorada traída não fez nada mais nada menos que apagar o TCC do ex antes do dia da apresentação. Não sei se ele terá justificado na escola depois que isso aconteceu, ou que o cão comeu o trabalho, ou algo parecido…
Não existindo muita informação disponível sobre o caso (sequer se é mesmo real), fizemos o que qualquer internauta faz nestas situações, sentamos numa cadeira e ficamos só a ver a caixa de comentários.
“Se tem tempo para trair, tem tempo para fazer o TCC de novo.”
“O que mais me surpreende é o cara estar em época de tcc e ainda ter tempo pra trair.”
“O pior: tinha backup de mulher mas não do TCC.”
“Qnd terminei c meu ex que me traiu pencas eu rezei p q Deus desse o melhor pra ele. Na semana seguinte ele foi assaltado levaram o pendrive e o computador onde estavam 38 páginas de 40 do TCC. Reza a lenda que ele demorou mais 3 anos p se formar. 😛😛 desde então sou crente.”
“Eu sendo técnica em eletrônica, quando descobri, danifiquei tudo o que podia. Nada funcionava, nem a geladeira da casa dele deixei passar.”
“E ainda tem gente que quer acabar com a monogamia… Olha só o tanto de conteúdo de qualidade que está sendo entregue pelos monogâmicos! Em tempos tão caóticos era esse o entretenimento que eu tava procurando.”
“Já li alguns casos de namoradas fazendo TCC pro namorado e sendo trocada logo em seguida…. Se for esse o caso então tá certa”
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…