A artista colombiana Karol G chamou atenção no cenário musical latino nos últimos anos. Além de sua música, a cantora também tem se destacado pela sua postura em relação à sua aparência física, que tem inspirado muitas pessoas a se amarem como são.
Recentemente, Karol G foi capa da revista GQ, mas ficou descontente com o resultado final. As fotos feitas pela artista passaram por vários retoques digitais que modificaram muito a sua aparência.
Ver essa foto no Instagram
Em suas redes sociais, a artista se pronunciou sobre o assunto, deixando claro que não se sentiu representada pela imagem e que se sente confortável com sua aparência natural.
Contudo, essa não foi a primeira vez que Karol G mostrou sua autoestima e amor próprio. Em uma foto de biquíni que ela postou em suas redes sociais, a cantora escreveu “Quem disse que eu era magra? Thick Mami”, elogiando suas curvas e quebrando estereótipos de beleza impostos pela sociedade.
Ver essa foto no Instagram
A cantora também conta que não tem medo de mostrar suas “imperfeições”. Dessa forma, isso tem inspirado muitas mulheres a se sentirem bem em sua própria pele.
Os seguidores da artista a elogiam, chamando-a de “deusa” e afirmando que ela é perfeita do jeito que é. Karol G abraça o natural e isso a torna ainda mais admirável.
“Os internautas elogiaram a artista, chamando-a de “perfeita do jeito que é”, “a mulher mais linda por dentro e por fora”, “deusa”, “curvas sempre na moda” e afirmando que ela é uma mulher completa.
Desse modo, a atitude de Karol G em relação à sua aparência é um exemplo a ser seguido. Mostrando que é possível se amar como se é, sem se preocupar com os padrões impostos pela sociedade.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Karol G