Keanu Reeves diz que Brasil é muito perigoso até mesmo para John Wick e fãs se incomodam

O comediante brasileiro Danilo Gentili recebeu em seu programa The Noite – talk show exibido pelo SBT -, a estrela de hollywood Keanu Reeves para promover o filme John Wick 4: Baba Yaga.

Na entrevista, o apresentador questionou o ator se talvez o personagem, que é um temido assassino, possa lutar contra os criminosos brasileiros.

Na conversa, Danilo disse: “Talvez no próximo filme, no quinto, John Wick possa combater os criminosos no Brasil. É muito perigoso aqui.”

Em resposta, Reeves sugeriu que o personagem deveria visitar o país com outro propósito. “Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar.”

“Ele têm amigos no Brasil e eles diriam: ‘John, não se preocupe. Não tenho problema”, afirmou.

Isso foi o suficiente para os fãs se incomodarem com o ator que, na verdade, não teve intenção alguma de ofender e até completou dizendo que apostava que “ele [John Wick] deve ter amigos por aqui”.

No entanto, nas redes sociais, muitas pessoas também defenderam a brincadeira de Keanu Reeves:

Confira a entrevista de Keanu Reeves no The Noite com Danilo Gentili:

O quarto capítulo da saga John Wick estreará nos cinemas brasileiros em 23 de Março e o elenco principal é completado por Bill Skarsgård (Marquis), Laurence Fishburne (Bowery King), Hiroyuki Sanada, Lance Reddick (Charon), Rina Sawayama (Akira) e Ian Moutros.

Dirigido por Chad Stahelski, o longa mostra o assassino de aluguel John Wick lutando contra o High Table global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!