Kourtney Kardashian levantou questões sobre como ela se identifica depois de compartilhar um artigo sobre autossexualidade em seu site de estilo de vida chamado Poosh.
Nesse site, a famosa empresária e socialite de 44 anos, compartilha conteúdo sobre todas as coisas que a ‘mulher moderna precisa’, descrito como um “guia moderno para viver sua melhor vida.”
Ver essa foto no Instagram
No entanto, o artigo sobre autossexualidade em particular causou polêmica e fez os fãs correrem para especular. “Realmente corajosa da parte de Kourtney Kardashian se assumir como autossexual hoje, nada além de apoio às nossas tropas”, escreveu uma pessoa após a publicação do artigo.
Mas o que exatamente é ser autossexual?
“Você é autossexual? A resposta curta é sim, provavelmente. Na verdade, todos nós somos, pelo menos um pouco”, diz o artigo.
Em uma entrevista com o fundador do QueerSexTherapy, Casey Tanner, o artigo descreve a autossexualidade como “uma característica em que alguém fica excitado ao se envolver em seu próprio erotismo”.
“Um excelente exemplo disso são simplesmente as mulheres em geral”, continua o artigo.
“Embora possa não ser verdade para todos, geralmente nos sentimos mais sexuais e excitados quando nos sentimos sexy. Mas não se trata apenas das mulheres.”
O artigo também fala de “sentir saudade ou desejo por si mesmo. Isso pode significar lavar-se com amor no banho e desfrutar genuinamente do seu corpo”, explica.
“Isso pode significar dançar no espelho com uma roupa fofa. Se sentir-se sexy independente de outra pessoa já te excitou, isso é autossexualidade e é totalmente normal.”, acrescenta o artigo publicado no Poosh.
Imagem de Capa: Kourtney Kardashian Baker