Militantes do Hamas iniciaram um ataque mortal contra o seu inimigo no fim de semana onde centenas de pessoas foram mortas. Os combatentes do movimento islamista palestino dispararam contra civis e autoridades de segurança depois de se infiltrarem em partes de Israel.
Desde então, o país embarcou numa série de ataques aéreos contra Gaza em retaliação, que feriram milhares de pessoas e mataram centenas. O sistema de defesa Iron Dome de Israel tem trabalhado 24 horas por dia para abater qualquer ataque de mísseis.
Quando essa luta começou, Kylie Jenner foi uma das muitas celebridades que expressou seu apoio a Israel. Ela compartilhou um stories do Instagram uma postagem da @standwithus, que incluía a bandeira de Israel e a seguinte legenda: “Agora e sempre, estamos ao lado do povo de Israel”.
No entanto, a publicação não durou muito e rapidamente foi excluída da rede social. No entanto, muitos viram a postagem excluída do Instagram.
“Tarde demais, todos nós vimos isso”, escreveu uma pessoa na rede social vizinha X. “Por que ela achou que era uma boa ideia?”, acrescentou outro.
Alguns internautas criticaram Jenner pela tentativa de destacar o problema. “Garota, se é isso que você apoia. Então aguente firme. Ou foi apenas mais ativismo performativo? Não recue agora que você está recebendo reação negativa.” escreveram.
Outros tiveram pensamentos semelhantes: “É muito óbvio que ela nem sabe o que está acontecendo. Só quer aderir à tendência”. Um terceiro acrescentou: “Apenas por cliques e sem conhecer a história do mundo das celebridades”.
Infelizmente para ela, a reação aos seguidores nas redes sociais tem sido bastante negativa. De acordo com o Social Blade, ela perdeu mais de 230 mil seguidores no Instagram nos dias desde a postagem.
Entretanto, é difícil dizer se as pessoas deixaram de a seguir devido à sua solidariedade com Israel ou se foi porque ela excluiu a postagem. Desde então, sua última postagem no Instagram foi inundada com pessoas dizendo “Palestina livre”, enquanto outros apelavam para que ela pensasse duas vezes antes de entrar em uma questão geopolítica de longa data.
“Você não vai ler isso, mas; eduque-se antes de apoiar publicamente um povo. Há uma longa história nisso”, disse um seguidor.
Imagem de Capa: Kylie Jenner/Canva
Promotores do caso confirmaram uma nova reviravolta em relação ao homem suspeito de estar envolvido…
Um helicóptero caiu por volta das 20h34 na noite desta quinta-feira (16) em uma área…
Embora não possamos contar exatamente o que acontece na hora da morte, alguns estudos podem…
As mulheres maduras estão sempre em busca de soluções eficazes para manter a pele firme,…
A apresentadora de programa esportivo da Band, Renata Fan, compartilhou em seu perfil nas redes…
Enquanto passava na frente de uma casa na cidade de Formosa, Goiás, um morador se…