Na sexta-feira (26), Lady Gaga fez uma apresentação na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Contudo, Helenna Felippe, modelo brasileira hospedada nas proximidades do rio Sena, revelou que a apresentação foi pré-gravada.
Em suas redes sociais, Helenna contou detalhes sobre a gravação do show de Lady Gaga. “Gente, a bichinha veio sim. Cantou e ensaiou por 3 horas, mas realmente começou a chover muito forte e creio que por segurança não voltou”, relatou.
Dessa maneira, ela flagrou o momento em que a cantora gravava sua performance e, durante a transmissão oficial, notou que Gaga não estava presente fisicamente.
“Eu estava com a minha sobrinha na cama, deitada, e eu comecei a ouvir uma voz. Quando eu abri a janela, ela estava cantando. Eu pensei que fosse um ensaio, mas tinha muita câmera gravando tudo, tinha até helicóptero”, disse. “Na abertura, começou a chover muito forte e ela acabou não entrando.”
Durante o evento, Lady Gaga cantou em francês o clássico “Mon Truc en Plumes”, de Zizi Jeanmaire. A performance incluiu piano, troca de figurino e passos de dança, além de brincadeiras com artigos cênicos que remetiam à cultura francesa e ao Moulin Rouge.
No entanto, após a apresentação, Lady Gaga usou suas redes sociais para expressar sua gratidão. “Me sinto completamente grata por ter sido convidada para as aberturas das Olimpíadas de Paris. Também me sinto honrada por ter sido convidada pelo comitê olímpico para cantar uma música francesa tão especial – uma música em homenagem aos franceses e sua história extraordinária na arte, na música e nos cinemas”, afirmou a cantora.
Imagem de Capa: Reprodução
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…