Nesta última quarta-feira (15), a apresentadora Luana Piovani usou as suas redes sociais para fazer um desabafo preocupante em relação ao seu filho de 11 anos. Dessa forma, ela revela que Dom, de 11 anos, havia feito uma busca por fuzis na internet.
Portanto, assustada com a descoberta, a artista aproveitou a oportunidade para desabafar, alertar outros pais e discutir sobre o acesso dos filhos a jogos violentos.
Piovani explicou que utiliza um aplicativo para monitorar o que Dom acessa online e que, ao questioná-lo sobre a busca por armas. Desse modo, recebeu como explicação que isso ocorreu devido a um momento específico em um jogo que ele estava jogando, onde precisava sugerir algo que causasse dano.
Ver esta publicação no Instagram
“Dei Fortnite para os meus filhos? Não. O Dom tem um computador que ganhou e tem esse jogo. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida. E meu filho menor ganhou um videogame com o jogo. Ele eu consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom, não, porque ele usa na escola também”, explicou a Luana.
Ela alertou os pais para não fornecerem esse tipo de jogo às crianças e aproveitou para criticar, sem citar diretamente, seu ex-marido, Pedro Scooby.
Piovani destacou a remoção de todos os presentes relacionados a armas e fez um apelo aos pais para evitarem esse tipo de presente. Dessa maneira, Ela compartilhou uma experiência anterior em que um amigo do ex-marido presenteou uma criança com uma metralhadora em seu aniversário, causando surpresa e preocupação entre os presentes.
Este incidente ocorre em meio a uma situação judicial entre Piovani e Scooby em Portugal, onde a atriz reside. Ela é alvo de um processo movido pelo ex-marido para proibi-la de falar publicamente sobre ele e os filhos.
Ver esta publicação no Instagram
Imagem de Capa: Luana Piovani