Luana conta que aos 35 anos de idade, nunca esteve em um relacionamento sério.
A atriz fez uma participação no podcast “Bumble Talks”, que tem como host a ex-BBB Marcela McGowan. No episódio ela fala sobre um importante tema que atinge bastante as mulheres negras.
A conversa levantava o tema sobre “idade para o amor” e Luana conta sobre sua própria experiência.
A atriz levanta o tema “a solidão da mulher negra” e diz que ela se considera um “retrato fiel” sobre o assunto, por causa de que ela nunca vivenciou um relacionamento sério de verdade.
Aos 35 anos, Luana Xavier expõe sua realidade e abre o seu coração falando sobre a sua vida amorosa e como se sente encarando a solidão da mulher negra.
“Se eu pensasse que existe idade certa, era para eu desistir da vida. Porque eu sou uma mulher de 35 anos e falo bastante disso nas minhas redes sociais, sobre a questão da solidão da mulher negra. Então, eu sou o retrato fiel do que é a solidão da mulher negra”, ela desabafa.
“Eu sou uma mulher, até onde eu saiba, heterossexual. Estou jogando para o universo aí, para ver se isso muda [risos]. Porque homem hétero é um negócio que… Enfim, não faz muito sentido. Mas eu nunca tive um relacionamento, eu nunca tive um relacionamento de verdade”, completou.
Ao longo do episódio do podcast, o assunto foi se aprofundando e a atriz conta que já conheceu vários homens. Entretanto nenhum deles seguiu adiante a relação.
“Eu tive pegações aí no meio do caminho, mas nunca tive ninguém. Nenhum cara que chegou, me assumiu, pegou na minha mão, andou comigo pela praça, me apresentou para a família, e enfim… Então, se eu realmente achar que existe uma idade adequada, já posso chegar à conclusão de que não vou ter nenhum relacionamento, que a vida vai passar e eu não vou ter essa experiência”, disse.
“Então eu quero ter direito a ter um relacionamento, seja ele sabe lá como for, em qual idade for, em qual circunstância da minha vida for, em qual momento profissional for. E aí, depois que eu tiver essa e mais algumas experiências, aí posso dizer assim: ‘Ah, valeu a pena, não valeu. Esse a gente descarta, gostaria de ter um como esse, mas em outro momento da vida…’. Então eu, definitivamente, vou lançar esse clichezão aqui: Não existe idade para o amor!’.”
Segue abaixo o trecho do programa:
Imagem de Capa: Reprodução
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…