Luana conta que aos 35 anos de idade, nunca esteve em um relacionamento sério.
A atriz fez uma participação no podcast “Bumble Talks”, que tem como host a ex-BBB Marcela McGowan. No episódio ela fala sobre um importante tema que atinge bastante as mulheres negras.
A conversa levantava o tema sobre “idade para o amor” e Luana conta sobre sua própria experiência.
A atriz levanta o tema “a solidão da mulher negra” e diz que ela se considera um “retrato fiel” sobre o assunto, por causa de que ela nunca vivenciou um relacionamento sério de verdade.
Aos 35 anos, Luana Xavier expõe sua realidade e abre o seu coração falando sobre a sua vida amorosa e como se sente encarando a solidão da mulher negra.
“Se eu pensasse que existe idade certa, era para eu desistir da vida. Porque eu sou uma mulher de 35 anos e falo bastante disso nas minhas redes sociais, sobre a questão da solidão da mulher negra. Então, eu sou o retrato fiel do que é a solidão da mulher negra”, ela desabafa.
“Eu sou uma mulher, até onde eu saiba, heterossexual. Estou jogando para o universo aí, para ver se isso muda [risos]. Porque homem hétero é um negócio que… Enfim, não faz muito sentido. Mas eu nunca tive um relacionamento, eu nunca tive um relacionamento de verdade”, completou.
Ao longo do episódio do podcast, o assunto foi se aprofundando e a atriz conta que já conheceu vários homens. Entretanto nenhum deles seguiu adiante a relação.
“Eu tive pegações aí no meio do caminho, mas nunca tive ninguém. Nenhum cara que chegou, me assumiu, pegou na minha mão, andou comigo pela praça, me apresentou para a família, e enfim… Então, se eu realmente achar que existe uma idade adequada, já posso chegar à conclusão de que não vou ter nenhum relacionamento, que a vida vai passar e eu não vou ter essa experiência”, disse.
“Então eu quero ter direito a ter um relacionamento, seja ele sabe lá como for, em qual idade for, em qual circunstância da minha vida for, em qual momento profissional for. E aí, depois que eu tiver essa e mais algumas experiências, aí posso dizer assim: ‘Ah, valeu a pena, não valeu. Esse a gente descarta, gostaria de ter um como esse, mas em outro momento da vida…’. Então eu, definitivamente, vou lançar esse clichezão aqui: Não existe idade para o amor!’.”
Segue abaixo o trecho do programa:
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…