O astro do filme “Esqueceram de Mim”, Macaulay Culkin, revelou em diversas entrevistas passadas que teve uma relação muito próxima com o cantor Michael Jackson. A ex-estrela infantil contou que o músico ligou para ele após assistir o filme “Esqueceram de Mim”.
“Eu o conheci, ele meio que me ligou aleatoriamente, tipo, do nada, ele disse tipo, ‘Oi, é o Michael’, e eu disse, ‘Ei’.”
“Isso foi depois de ‘Esqueceram de Mim’. Na verdade, eu o conheci uma vez antes, quando estava fazendo O Quebra-Nozes no Lincoln Center, eu estava interpretando Fritz, e ele veio aos bastidores um dia e eu o conheci brevemente”, disse o ator.
Os dois se tornaram amigos quando se conheceram durante uma produção teatral. Dessa forma, Michael Jackson convidou Macaulay para visitá-lo em sua casa, em Neverland.
Em entrevista ao podcast “WTF with Marc Maron”, Macaulay se abriu sobre o primeiro encontro com o ícone pop, quando esteve nos bastidores de um show com o empresário Donald Trump.
“Ele veio aos bastidores antes do show”, lembrou. “Ele adorava dançar, era um homem da dança. Veio nos bastidores com Donald Trump, porque eles eram amigos naquela época.”
Embora rumores sobre a conduta inapropriada de Jackson com crianças tenham circulado por anos, Macaulay sempre afirmou que “nada aconteceu” entre eles.
De acordo com uma entrevista recente à Esquire, ele reforçou sua posição, afirmando que nunca testemunhou nada que pudesse ser considerado abuso por parte do cantor.
“Olha, vou começar com a fala – não é uma fala, é a verdade: ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste ponto crítico no tempo, eu não teria motivos para esconder nada. O cara faleceu”, disse o ator.
Imagem de Capa: Reprodução