Nessa última sexta-feira (14), Edna Nabas Soares, de 43 anos, e seu enteado Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12, faleceram em um grave acidente na rodovia Transbrasiliana, a BR-153, em Marília, São Paulo.
Os dois estavam seguindo caminho ao casamento de Leticia Soares, filha de Edna, quando infelizmente se envolveram em um acidente fatal.
De acordo com as imagens das câmeras de segurança acopladas ao caminhão envolvido no acidente, Edna e Gustavo tentavam desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem proibida.
Em um Gol, Wilson Callera, de 75 anos, realizava uma ultrapassagem em faixa contínua em um trecho sem acostamento.
Edna desviou para a esquerda, mas perdeu o controle da direção, freou bruscamente para evitar a colisão frontal, mas acabou batendo no caminhão que estava sendo ultrapassado pelo outro motorista.
Infelizmente, Edna e Gustavo ficaram presos entre as ferragens e não resistiram aos ferimentos. O caminhoneiro e o passageiro não sofreram ferimentos graves.
O motorista idoso fugiu do local sem prestar assistência às vítimas e as autoridades o identificaram e localizaram posteriormente. Ele tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.
O triste acidente abalou a todos, e a filha de Edna cancelou seu casamento logo após saber da morte da mãe e do enteado. A família sepultou Edna em Marília e Gustavo foi enterrado em São José do Rio Preto.
Imagem de Capa: Guilherme Henrique/Facebook