Um vídeo compartilhado na rede social da advogada Carla Benedicto Souza, causou polêmica ao dividir opiniões dos internautas com um caso de uma briga entre uma madrasta e seu marido devido a permanência da enteada na casa durante o período de férias.
Nas imagens, é falado que a jovem de 23 anos está passando 15 dias de férias na casa do pai para descansar, mas a madrasta não gosta do fato de que ela acorda tarde. E segundo a madrasta, além de acordar tarde, a filha de seu marido não ajuda com nenhuma das tarefas da casa.
“Você conversou com a sua filha”, pergunta a mulher ao marido no início do vídeo. “Que é pra ela acordar cedo, ajudar, por que se ela vai ficar aqui em casa, ela tem que ajudar.”, questionou.
“Ajudar a limpar a casa, ajudar a arrumar as coisas… você conversou com ela?”, acrescentou. No entanto, o marido respondeu: “Como que eu vou conversar com uma pessoa que está de férias, que veio para descansar.” E prontamente a mulher respondeu: “Tá, e eu sou a empregada que vai limpar, lavar, passar e cozinhar.”, rebateu.
O marido não concordou com a atitude dela e apenas pediu para ela ter paciência e cuidar da filha dele, que são só os quinze dias para a “menina” descansar. “Ela tem 23 anos, ela não é uma criança”, diz a mulher.
Não satisfeita, a mulher foi até o quarto da enteada para acordá-la, chamando-a pelo nome. Ela diz à jovem que ela acorda muito tarde por que dorme muito tarde, e que ela precisa acordar cedo para dar conta das coisas da vida.
Ver essa foto no Instagram
O que você acha da atitude da madrasta? Quem você acha que está certo nesse situação?
Imagem de Capa: Reprodução